Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 290

Quando ela se virou novamente, Graciele ao seu lado não conseguiu se conter e disse: "Almira, você ainda não vai dormir? Minha cabeça está doendo com tanto movimento seu."

Se estava tão preocupada, por que não sair e chamar alguém para dentro, em vez de ficar se agitando ali?

Desde que Graciele engravidou, embora estivesse mais sonolenta, tornou-se bastante sensível, despertando com qualquer pequeno ruído. Almira, virando-se de um lado para o outro ao seu lado, fazia com que ela acordasse várias vezes durante a noite.

"Desculpe se te incomodei, irmã. Simplesmente não consigo dormir. Não se preocupe comigo, vou dar uma volta lá fora."

Graciele nem se deu ao trabalho de perguntar o que ela faria lá fora, no meio da madrugada e com tanto frio. Desde que não a perturbasse mais, estava tudo bem.

Virando-se, Graciele apenas murmurou um leve 'hmm' de resposta, e então ouviu Almira descendo cautelosamente da cama, seguido pelo som da porta se abrindo lentamente.

Ao sair, Almira imediatamente sentiu o frio cortante, apertando seu casaco de plumas contra o corpo. Em uma noite tão gelada, Eliano não poderia realmente estar esperando do lado de fora de sua casa.

Embora relutante, seus passos a levaram em direção à porta da frente.

Ela precisava verificar se Eliano ainda estava lá, se o carro realmente tinha ficado sem combustível ou se era apenas uma desculpa. De qualquer forma, ela não acreditava que alguém pudesse ser tão tolo a ponto de ficar lá fora, congelando.

Pensando em pegar Eliano em uma mentira e mandá-lo embora, Almira sentiu seu humor melhorar consideravelmente, acelerando o passo.

Na esquina da parede externa, viu que o Maybach preto ainda estava lá, parado, envolto em silêncio, sem sequer o latido de um cachorro do vilarejo ao fundo.

Era o momento mais frio da noite, e o céu estava especialmente escuro.

Almira, logo ao sair, já sentia como se estivesse congelando.

"Eliano, não me assuste, nós ainda não nos divorciamos. Se você morrer, vou acabar viúva."

E, principalmente, ela não queria ser viúva agora!

Almira batia ansiosamente na janela, talvez por seu tom de voz alto ou porque a aldeia estava tão silenciosa, qualquer ruído parecia perturbar algo.

Ela acabou acordando o cachorro do vizinho, que começou a latir ferozmente para ela, mesmo estando do outro lado do muro.

Justo quando Almira estava prestes a chorar de medo, a janela do carro finalmente começou a se abrir lentamente, revelando Eliano com uma expressão claramente irritada por ter sido acordado.

Esfregando a testa, o homem olhou para ela com voz rouca e disse: "Estou sem dormir há dois dias e duas noites. Você está tentando me matar de exaustão como vingança?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa