Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 277

Na zona rural, o canto dos galos era especialmente precoce, e aquela foi a primeira vez que Almira acordou tão cedo, relutante em deixar o conforto de seu cobertor quente.

Espiando por entre as cobertas, ela observou Graciele, que prendia habilmente o cabelo com uma faixa, vestindo-se de forma simples e sem maquiagem, e não pôde conter um sorriso: "Irmã, você está tão bonita!"

Embora Graciele se vestisse como as pessoas dali, sua elegância natural a distinguia completamente.

Graciele sorriu, e Almira finalmente mostrou-se inteira, ainda preguiçosamente aconchegada sob as cobertas, sem vontade alguma de se levantar.

"Você não estava ansiosa para irmos ao mercado ontem à noite? Olha a hora, se não levantarmos logo, o mercado vai acabar," disse Graciele.

"Irmã, você é a mais bonita daqui. Não teme encontrar perigo no mercado?"

Graciele sorriu: "Você acha que este lugar só tem vilões à espreita? As pessoas daqui são muito simples. Ser bonita só vai atrair olhares, ninguém vai te sequestrar para casa."

Apesar de ser uma área rural, o local não era de todo empobrecido. Com paisagens de montanhas e águas límpidas, Graciele já havia interagido com os moradores locais, que se mostraram bastante acolhedores.

Graças aos vizinhos, na noite anterior, elas conseguiram limpar a casa e ainda receberam várias iguarias.

Graciele tinha razão, mas o aconchego da cama ainda era muito convidativo.

"Levanta logo, não seja preguiçosa. O mercado aqui pode ser um pouco rústico, mas é bem interessante. Se não formos logo, vai mesmo acabar."

"Ah, eu pensei que, depois de tanto cansaço e de dormir tarde, acordaria só ao meio-dia, incapaz de levantar. Mas olha só, acordei bem cedo. Irmã, será que não me adaptei ainda?"

Almira disse isso, mas finalmente saiu das cobertas.

Caminhando sobre as lajes de pedra lisa com árvores ao redor que ainda retinham suas folhas, a sensação ao pisar nas folhas caídas era agradavelmente sólida.

O ar fresco não se comparava ao da cidade; o ambiente era completamente revigorante.

Ao chegarem ao mercado, Almira foi imediatamente capturada pela beleza dos enfeites vermelhos, flores e peixes decorativos.

"Irmã, há tantas coisas aqui!"

Era completamente diferente de um shopping. Havia pessoas e mercadorias por toda parte, uma verdadeira festa de cores e aromas, embora um pouco rústica, não parecia suja aos olhos de Almira.

Enquanto as pessoas negociavam itens para o Ano Novo, Graciele seguia cuidadosamente atrás de Almira, uma mão instintivamente protegendo seu ventre, e a outra segurando firmemente a manga de Almira.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa