Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 255

Almira, uma elegante manobrista, saiu de um Maserati vermelho.

Com um brilho de confiança no rosto, Dante, empurrando Eliano, não pôde deixar de expressar admiração: "Sra. Almira, sua habilidade ao volante é incrível, quase à altura de um piloto profissional."

"Claro, sua prima também veio das pistas de corrida, Michael. Linda e descolada, nem sei quantos corações ela conquistou fora das pistas."

"Cof, cof, Sra. Almira, modere suas palavras."

Dante rapidamente baixou a cabeça, tossindo, e lançou um olhar culpado para o presidente em sua cadeira de rodas.

Esse homem tão sensível estava bem ali na frente deles!

"Claro, todo esse charme é coisa do passado. Agora sou a Sra. Almira da família Carvalho, exclusivamente a mulher do seu presidente."

Dante pensou: A maneira como Sra. Almira mudou de assunto foi tão rápida e precisa quanto suas habilidades de direção, um verdadeiro talento em bajular, e veja só, até nosso presidente está sorrindo.

O mais impressionante é a agilidade e inteligência de Almira, mudando de assunto sem um pingo de constrangimento.

"Finalmente em casa, por que chegou tão tarde hoje? Algum problema no trabalho?"

Sílvia os recebeu e puxou Almira para dentro, murmurando: "Como você tem emagrecido esses dias? A comida em casa não está do seu agrado? Vocês estão no período de planejamento familiar, precisam manter a nutrição e as calorias em dia. Se tiver vontade de comer algo, é só avisar a cozinha."

Almira lançou um olhar culpado para Eliano, pensando em como responder à questão do horário, quando ouviu a palavra "planejamento familiar".

Imediatamente, sentiu tontura e náusea.

Não era que a comida de casa não lhe agradasse, é que sempre se sentia cheia, mas depois de tomar os remédios dados por Sílvia, acabava vomitando tudo.

Eliano franziu a testa, sabendo melhor que ninguém o motivo de Almira estar se sentindo mal, mas parece que sua mãe entendeu errado.

Ele apenas disse calmamente: "Almira detesta o cheiro desses remédios."

"Não tem problema, não precisará mais tomá-los. Vou mandar a cozinha jogar tudo fora. No começo, é normal que as mulheres tenham esses pequenos desconfortos, de qualquer forma, não precisaremos mais desses remédios. Pergunte à Almira o que ela quer comer, vou pedir para a cozinha preparar mais alguns pratos."

Depois de falar, Sílvia foi para a cozinha, feliz da vida.

Vânia Carvalho franziu a testa, observando sua mãe se afastar alegremente, e virou-se para Eliano, perguntando: "Irmão, o que houve com mãe? Almira está doente, por que ela está tão feliz?"

Eliano tossiu e disse: "Ela pensa que Almira está grávida."

"Grávida? Irmão, você foi tão eficiente assim, Almira realmente... está?" Vânia fez um gesto de barriga redonda com as mãos, seus olhos brilhando de expectativa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa