Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 206

Não se podia negar que Camille ficava com homem errado!

Enquanto Almira divagava, completamente alheia ao fato de que Nivaldo já havia posto os olhos sobre ela, ele, todo animado, correu em sua direção.

O brilho em seus olhos, semelhante ao de luzes coloridas de festa junina, percorreu Almira de cima abaixo em uma rápida avaliação.

"Então você está aqui."

Com um sorriso, Nivaldo se aproximou, seus olhos astutos demorando-se no rosto delicado de Almira.

Esse rosto inocente e sedutor, que o enfeitiçava a todo momento, parecia não ter uma única falha ou defeito aos seus olhos. Se Almira não fosse a mulher de Eliano...

Ao pensar nisso, o entusiasmo nos olhos de Nivaldo foi substituído por uma sombria inquietação, e o ressentimento em seu coração só fez aumentar.

Almira sentiu um arrepio nas costas com seu olhar fixo nela, e seu sorriso tornou-se um pouco forçado ao dizer: "O Senhor tem alguma ordem?"

Os olhos de Nivaldo brilharam, e ele respondeu sorrindo: "Você obedeceria a qualquer ordem minha?"

No fundo, Almira revirou os olhos, mas em seu rosto surgiu um sorriso radiante, que, junto com a pinta abaixo de seus olhos, a tornava ainda mais encantadora ao responder: "Não!"

Justamente quando Nivaldo estava mesmerizado por seu sorriso, ele foi abruptamente rejeitado. Embora estivesse um pouco decepcionado, o desejo por aquilo que não podia ter só o tornava mais ansioso.

Seu olhar sobre Almira tornou-se ainda mais intenso ao dizer: "Eu vi tudo esta manhã, quando ele te deixou na beira da estrada. Eliano sempre foi insensível e desinteressado por mulheres. Em trinta anos, ele só teve uma namorada e conhece muito pouco sobre mulheres. Você só vai se machucar com ele. Por que se submeter a isso? Eu sou diferente dele, em relação a você, eu sou..."

"Você está tentando me enganar de novo? Muito bem, Almira, você acha que eu teria medo de Camille? Deixe-me dizer, esse Eliano não é nada, o Grupo Carvalho será meu mais cedo ou mais tarde, e só ao meu lado você terá bons dias."

Vendo o rosto mesquinho e sinistro de Nivaldo, Almira conteve o impulso de confrontá-lo. Piscou os olhos, e seu rosto imediatamente assumiu uma expressão de medo e tristeza, com uma voz quase chorosa.

"Eu sou apenas uma assistente, não tenho intenções impróprias em relação a você, por favor, não me faça passar por dificuldades. Além disso, Sra. Camille é realmente sincera com o senhor, ela pode ajudá-lo no trabalho. Por que você quer magoar o coração dela?"

"Embora eu tenha acabado de chegar e não saiba de muita coisa, entendo que uma mulher mais velha, correndo o risco de ser demitida, apostando sua carreira e futuro por você, certamente tem sentimentos por você. Você não deveria flertar por aí, magoando o coração dela."

Nivaldo, ao ver Almira à beira das lágrimas, não pôde deixar de franzir a testa, sentindo como se de repente houvesse uma mudança na pessoa à sua frente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa