Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 192

A única coisa que Almira conseguia lembrar era da cena em que ela se havia embriagado na noite anterior para evitar o constrangimento de estar com Oriano.

Como ela havia chegado em casa era um completo mistério para ela.

Franzindo a testa, Almira saiu da cama e foi cambaleando até o banheiro.

Ela precisava pensar em como havia voltado e no que havia acontecido depois.

Depois de se arrumar, Almira ainda não conseguia se lembrar dos eventos específicos da noite anterior, sentindo como se tivesse perdido partes da noite, com lembranças fragmentadas e incompletas.

Ela mal tinha saído do banheiro quando a porta do quarto se abriu e Eliano entrou, sendoconduzido em sua cadeira de rodas por um criado.

Ele estava coberto por um cobertor grosso nas pernas e usava roupas pesadas, indicando que havia acabado de fazer uma caminhada ao ar livre.

"Você está acordada!"

Eliano parou na entrada, seus olhos profundos e tranquilos fixos em Almira, como se pudesse vê-la através das roupas.

O empregado se retirou após a entrada de Eliano, e Almira, parada ao lado da cama, tocou nos seus cabelos ainda úmidos, meio sem jeito, e disse: "Acho que exagerei na bebida."

E isso era pouco dizer; sua tolerância ao álcool e seu comportamento bêbado eram questionáveis. Pensando na noite anterior, onde ela havia passado mal, Eliano não pôde evitar de franzir a testa ligeiramente.

"Eu causei algum problema para você ontem à noite?" - Almira se aproximou, perguntando em voz baixa.

Na verdade, ela não tinha um problema tão grande com bebida, mas bebeu rápido demais na noite anterior sem comer nada, e até fingiu estar mais bêbada do que estava para acabar rapidamente a conversa desconfortável com Oriano.

Ela sentia como se não pudesse mais enfrentar ninguém, como se Eliano tivesse se aproveitado dela.

E o pior era que, apesar de ele ter se aproveitado dela, ela não podia reclamar, o que a deixava ainda mais irritada e pensativa.

As imagens fragmentadas em sua mente agora pareciam desfilar como uma apresentação de slides, fazendo-a questionar a realidade de suas memórias.

Se as imagens em sua cabeça eram reais, então ver Eliano andando também era verdade!

A memória parou na imagem de Eliano caminhando em direção ao banheiro, com uma postura ereta, passos firmes e uma aparência imponente, nada condizente com alguém com problemas nas pernas.

Com a testa franzida, Almira lentamente se virou de volta para Eliano, que ainda estava sentado em sua cadeira de rodas na entrada, e perguntou com suspeita: "Suas pernas... estão normais agora?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa