Vivian ouviu um som alto sair, como se algo explodisse em sua cabeça.
Até um tolo poderia adivinhar o que estava acontecendo.
Mas… isso é impossível. Definitivamente impossível! Não poderia ser Felipe. Ele nunca a submeteria a uma traição como esta! Ela não poderia aceitar.
A porta do quarto estava agora à distância de um braço. Ela levantou o pé e começou a avançar, se recusava a acreditar que Felipe estava lá. Somente vendo com os próprios olhos.
“Ah… Felipe… Não…” No momento em que sua mão entrou em contato com a maçaneta, os gemidos de Evelyn começaram a bater contra seus tímpanos mais uma vez.
O corpo de Vivian tremeu incontrolavelmente quando Evelyn gritou o nome de Felipe. Isso a fez perder toda a coragem de entrar.
A respiração ofegante do homem a fez imaginar Felipe transando com Evelyn em sua cama.
Seus canais lacrimais finalmente a decepcionaram e deixaram sua visão nublada. Seu coração sangrou, como se alguém o tivesse cortado com uma faca, e sentiu o ar sugado de seus pulmões.
Ele não está lá! Certamente não está! Como Felipe poderia tê-la traído com Evelyn, e no quarto deles, ainda por cima!
Por mais que não quisesse acreditar, ouvir o nome de Felipe sendo chamado por Evelyn repetidamente a incomodava.
Não! Não pode ser!
“Calma, Felipe… Ah… te amo… seja mais gentil comigo…” Os gemidos sem vergonha de Evelyn a deixaram completamente arrasada.
Vivian deslizou contra a parede até se sentar no chão. Ela não conseguia encontrar a resolução de sair nem a coragem de enfrentar a verdade que estava além daquela porta. Só podia sentar lá e deixar-se atormentar pelos gritos de êxtase de Evelyn.
Felipe não só deixou de acompanhá-la no pré-natal, como havia conspirado com o médico para abortar à força o bebê dentro dela. Em vez de lidar com as coisas no escritório como ele disse, estava em sua casa envolvido em tais atos indescritíveis com Evelyn. O pensamento disso deixou Vivian à beira de um colapso mental.
Vivian mordeu a própria mão para não chorar alto, ainda se recusava a acreditar que ele seria capaz de fazer tal coisa. Este não era o Felipe que lembrava. O homem que conhecia e amava não teria feito isso com ela.
E se o homem lá dentro não for ele? Apenas a voz de Evelyn foi ouvida depois de tanto tempo, mas e a de Felipe? Talvez fosse outra pessoa lá dentro?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...