Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário romance Capítulo 441

“Sério?” Vivian olhou para Felipe com lágrimas nos olhos. Ele era sua única esperança.

“Claro.” O homem enxugou as lágrimas e acariciou sua bochecha. “Ela vai ficar bem. Apenas confie em mim, certo?”

“E-Eu vou.” Vivian assentiu vigorosamente. “Se você diz que ela vai ficar bem, então é o que vai acontecer. Confio em você.”

“Bom. Vamos vê-la, então?”

“Não!” exclamou Vivian, novamente agitada. “Não contei nada ainda e não quero que ela me veja assim!”

“Nesse caso, por que não vamos para casa?”

Vivian assentiu levemente para ele.

Então, Felipe virou-se e cuidadosamente acompanhou a mulher fragilizada até o carro que estava esperando do lado de fora.

Durante todo o caminho para casa, Felipe a segurou em seus braços.

Provavelmente, a jovem estava emocionalmente exausta. Em alguns momentos, Vivian adormeceu em seu ombro, seus olhos ainda estavam úmidos com lágrimas persistentes e Felipe pensou que ela parecia particularmente vulnerável.

Quando o casal chegou em casa, o homem teve que carregá-la para fora do carro e entrar na residência. Considerando como a notícia a afetou, Vivian não acordou, apesar da comoção.

Felipe a carregou cuidadosamente para o quarto e a colocou na cama. Depois, se deitou ao seu lado em silêncio.

Embora Vivian estivesse em sono profundo, não foi um descanso ininterrupto. Ela se sentiu entrando e saindo de sonhos que se transformavam em pesadelos. Ocasionalmente, lágrimas molhavam os cantos de seus olhos que se encontravam fechados.

Felipe não conseguiu pregar o olho quando viu como sua esposa estava inquieta. Com o polegar, gentilmente enxugou as lágrimas de Vivian e a abraçou, esperando poder dar algum conforto.

Ele refletiu sobre como recentemente parecia ter visto mais as lágrimas dela, do que qualquer outra coisa.

Isso é tudo minha culpa. Só faço a minha esposa chorar.

Estou em casa? Que horas são?

Após lavar o rosto e descer, viu que a mesa já estava posta para uma refeição. Felipe tinha feito para ela um ensopado de frango simples, mas saudável. A bondade e a gentileza do gesto comoveram Vivian. Isso a lembrou de como as coisas eram antes de Evelyn aparecer e arruinar tudo.

Nos dias seguintes, Felipe não foi trabalhar. Ao invés disso, ficou em casa e fez companhia a Vivian, enquanto se esforçava ativamente para conseguir informações. Ele havia contatado vários especialistas em pesquisa de leucemia.

Suas ações esclareceram todas as dúvidas que Vivian tinha sobre seu esposo não amá-la. Ela se viu desfrutando de um vínculo que se aprofundou ainda mais.

O dia em que Vivian finalmente recebeu a tão esperada ligação do hospital havia chegado. Ela deveria ir lá pessoalmente para obter o relatório completo e decidir sobre o próximo passo que deveria ser tomado.

“Claro, estarei aí imediatamente.” Ela correu para o hospital, ansiosa, assim que desligou. Felipe, infelizmente, tinha alguns assuntos para supervisionar no Grupo Finnor. Assim, Vivian teve que pegar um táxi sozinha para o hospital.

O trajeto até o local foi estressante. A jovem se mexia inquieta no carro, incapaz de parar de pensar nos piores resultados possíveis.

E se minha medula óssea não for compatível com a de Raquel? Felipe realmente pode interceder e me ajudar a encontrar um doador? E se eu realmente não conseguir alguém, vou ver minha mãe morrer?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário