Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário romance Capítulo 417

"Mas você ficará bem?" Nicholas estava preocupado que seria perigoso para Felipe dirigir sozinho agora, pois ele deve estar se sentindo muito mais furioso do que qualquer um.

"Sim. Me dê a chave do carro."

"Tudo bem." Ele entendeu que alguém precisava estar na empresa para lidar com a crise também.

Felipe saiu imediatamente de seu escritório, assim que pegou a chave.

A cena do vídeo continuava a se repetir em sua mente enquanto ele dirigia para o hospital, e a expressão desesperada no rosto de Vivian o assombrava. Ele não conseguia prestar atenção enquanto dirigia, pois tudo o que conseguia ver naquele momento era sua esposa gritando e lutando.

Um estrondo repentino soou, trazendo Felipe de volta à realidade. Ele finalmente percebeu o que havia acontecido, depois de sacudir a cabeça um pouco.

O sinal havia ficado vermelho, e o carro da frente parou. No entanto, ele não estava prestando atenção e acabou batendo na sua traseira.

"Ei! Você é cego? Sabe ao menos dirigir?" o motorista do carro da frente gritou, e era óbvio que ele não deixaria essa questão passar tão facilmente.

Felipe não queria lidar com a confusão por muito tempo, então tirou a carteira e disse: "Quanto é? Eu pago."

"Acha que é fácil só porque tem dinheiro? Quero resolver as coisas com você aqui e agora. Olha o que fez com o meu carro!"

"Quanto é?" perguntou novamente, ignorando o que o homem acabara de dizer.

Ao ver a expressão nos olhos de Felipe, o homem não ousou dizer mais nada. Seus olhos estavam tão frios, mas também cheios de fúria, e faziam qualquer um que os olhasse estremecer.

"C-Cinco mil!" O homem gaguejou e disse algo absurdamente ganancioso.

Depois de tirar todo o dinheiro de sua carteira, Felipe entrou em seu carro e foi embora.

Não estava ao lado de Vivian quando ela se machucou antes, e também não estava com ela desta vez. E-Eu... Prometi a ela que a protegeria. Mas nunca consegui fazer isso. Como devo encará-la agora?

Ele deu uma olhada nela e voltou a encarar Vivian. "Como ela está agora?"

Quando a mulher viu que Felipe só tinha olhos para sua esposa, abaixou a cabeça e um breve momento de ódio passou por seus olhos. No entanto, quando olhou novamente, tristeza estava estampada em seu rosto.

"Os ferimentos dela são graves. Ela já estava em coma quando Ben e eu a encontramos."

"Benedito? Como vocês a encontraram?" Felipe imediatamente se virou para Evelyn ao ouvi-la, com os olhos cheios de dúvida e confusão.

Um sentimento de culpa surgiu no peito de Evelyn ao ser encarada, e rapidamente desviou o olhar. "Ben e eu íamos almoçar juntos hoje. Mas, quando passamos pela estação de metrô, vimos coincidentemente Vivian sendo carregada para dentro de um carro por dois homens usando máscaras.

"Nós seguimos o carro em um momento de pânico e esquecemos de te contar. De qualquer forma, seguimos o carro até os subúrbios, mas depois de fazer uma curva, o carro desapareceu. Procuramos por um longo tempo antes de encontrar o carro estacionado ao lado de um galpão abandonado.

"Ben e eu estávamos preocupados que algo perigoso pudesse ter acontecido com Vivian, então corremos para dentro. No entanto, não havia mais ninguém lá quando entramos. Tudo o que vimos foi Vivian desmaiada no chão. E ela... Ela parecia ter sido..."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário