Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário romance Capítulo 414

Uma voz suave a confortou naquele instante. Ela a assegurou de que tudo ficaria bem, mas Vivian não conseguia identificar a pessoa misteriosa. Quem seria? Ela se perguntava. Deve ser Benedito. Foi ele quem me salvou. Ele sempre esteve ao meu lado quando precisava de ajuda.

"Benedito..." Ela estava determinada a ter certeza. Assim, chamou seu nome, timidamente. Queria abrir os olhos, mas não conseguia, não importava o quanto tentasse. Mesmo se conseguisse, a tontura a envolveria instantaneamente.

Benedito percebeu os lábios de Vivian se movendo, mas não conseguia ouvir o que ela dizia. Então, ele a tranquilizou em voz alta: "Vivian, sou eu, Benedito. Consegue me ouvir? Aguente um pouco. Vou levá-la imediatamente para o hospital!"

Então era mesmo o Benedito. Vivian relaxou ao saber que estava em boas mãos, antes de cair na escuridão.

....

Enquanto isso, no escritório do Grupo Finnor.

As sobrancelhas de Felipe se franziram, desligando a tentativa de chamada mais uma vez. O que está acontecendo com o Nicholas? Por que ele não está no escritório e nem atende minhas ligações?

Ele ligou para a Sra. Laura, que estava perto da porta. "Preciso falar urgentemente com o Nicholas. Poderia encontrá-lo, por favor?"

"Hum?" A Sra. Laura não pôde deixar de se perguntar. Isso é estranho. O presidente normalmente entraria em contato pessoalmente com o Sr. Leite. Por que ele precisaria que eu fizesse isso desta vez? Deixando as dúvidas de lado, devo fazer o que o presidente pediu. "Sim, vou ligar para o Sr. Leite imediatamente."

"Ele não está atendendo o telefone... Pense em outras maneiras de contatá-lo."

"Está bem." A Sra. Laura assentiu e saiu do escritório, constrangida.

O Sr. Leite não estava atendendo o telefone, mas não era uma tarefa difícil para ela.

Ela rapidamente postou uma mensagem no Grupo e no Twitter, dizendo: “O Sr. Norton precisa do Sr. Leite em seu escritório com urgência. Todos, por favor, informem o Sr. Leite para ir imediatamente ao escritório do presidente.”

"Feito." Ela voltou feliz para a mesa e se sentou. Como diz o ditado, muitas mãos tornam o trabalho mais leve. Portanto, acredito que o Sr. Leite aparecerá em pouco tempo.

Como esperado, Nicholas entrou sem fôlego após quinze minutos. Ao vê-lo, a Sra. Laura fez um gesto em direção à porta do escritório.

Nicholas lhe lançou um sorriso agradecido e se recompôs, antes de entrar no escritório para falar com Felipe.

"Sr. Norton, me disseram que estava me procurando?"

Felipe ficou confuso e parou o que estava fazendo. Márcio raramente vem me ver, a menos que tivesse algo em mente.

"Está bem", ela respondeu e saiu.

Momentos depois, Márcio apareceu no escritório do presidente.

"Seu escritório está ótimo!", disse Márcio, de maneira pomposa assim que entrou e começou a explorar o escritório por conta própria.

"Chega de besteiras. O que você quer?", perguntou Felipe, diretamente.

Márcio explorou o lugar antes de sentar-se de pernas cruzadas na frente em sua frente. Agiu como se fosse o chefe do lugar. "O que foi? Seu irmão mais velho não pode vir visitá-lo de vez em quando?"

Felipe cruzou os braços e semicerrou os olhos enquanto observava Márcio. Ele não entendia as intenções dele indo até lá.

Ao mesmo tempo, Márcio sentiu-se levemente desconfortável com seu olhar e disse: "Parece que não sou bem-vindo."

"Vou perguntar pela última vez. O que você quer?", repetiu Felipe, impacientemente. "Não tenho tempo para te entreter, então, por favor, fique à vontade para sair."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário