Ultimamente, a relação entre Vivian e Felipe havia se acalmado. Os dois não estavam mais tão desconfortáveis como antes. No entanto, só de pensar no seu esposo trabalhando junto com a ex, e com certa frequência, deixava Vivian nervosa. Sempre que ela interagia com Felipe, parecia haver uma espécie de barreira entre os dois, impedindo que se aproximassem como costumavam ser.
Ela dizia a si mesma que tudo voltaria ao normal depois que o projeto atual fosse concluído. Então, se esforçaria para colocar suas vidas de volta nos eixos.
Naquele dia em particular, Vivian foi para a estação de metrô como de costume, depois do trabalho. Enquanto aguardava, recebeu uma mensagem de texto de Nicholas. Segundo ele, Felipe queria falar com ela. Ele pediu que ela esperasse na entrada da viela ao lado da estação de metrô, onde ele a buscaria em breve.
Ao ler a mensagem, ela ficou em dúvida. Nicholas costumava ligar quando tinha algo a dizer, e raramente enviava mensagens. Além disso, quando estava tomando café da manhã com Felipe, ele não mencionou que tinha algo para lhe dizer.
Ela conferiu a mensagem de texto novamente. Ao confirmar que o número de telefone era dele, não pensou mais nisso e seguiu em direção à viela. Talvez houvesse um assunto urgente que realmente precisasse ser discutido.
Chegando à viela, não encontrou o carro de Nicholas. Ela esperou pacientemente por quinze minutos, mas ele não apareceu. Sentindo que algo estava errado, Vivian pegou o celular, pretendendo ligar para Felipe.
Assim que abriu a bolsa, alguém a atacou por trás. O agressor cobriu seu nariz e boca, e tudo o que ela percebeu foi um cheiro estranho antes de seus olhos fecharem lentamente, e logo em seguida, desmaiar.
Dois homens mascarados de terno preto rapidamente a colocaram em um carro e fugiram.
Quando acordou, sentiu como se estivesse vivenciando uma sensação de déjà vu. Era o mesmo tipo de sentimento que teve quando foi sequestrada por Agnes da última vez. A diferença era que, naquela ocasião, ela acordou com uma terrível dor de cabeça, mas dessa vez a dor era mais forte e todo o seu corpo estava mole.
Não acredito! Será que fui sequestrada novamente? Foi o primeiro pensamento que lhe ocorreu após recobrar a consciência. Ela tentou mover-se, mas estava completamente amarrada.
Vivian, internamente, praguejou consigo mesma por ser seu azar. Ela se esforçou para se levantar, desejando obter uma visão de sua localização.
Percebendo o perigo, os instintos de Vivian lhe diziam que ela estava em uma péssima situação. “O que planeja fazer? Me solta logo!”
“Quer saber o que planejo fazer com você?” Uma risada sinistra e alta escapou de Evelyn. Ela então deu um passo à frente e beliscou com força o queixo de Vivian, encarando-a com ferocidade nos olhos. “Quero te destruir, é claro.”
“Vivian, quem você pensa que é? Não tem talento, nem beleza. Sua origem social nem sequer vale a pena notar. Então, o que te faz pensar que pode competir comigo pelo meu homem?”
Ela apertou o queixo com tanta força, que Vivian continuou a balançar a cabeça, lutando para se libertar. No entanto, suas tentativas apenas conseguiram inflamar a ira de Evelyn, que apertou ainda mais. Suas unhas cravaram no rosto de Vivian. A dor era tão terrível, que mal conseguia sentir seu queixo.
Ela logo percebeu que não podia vencê-la, pois não conseguia se livrar das correntes ardilosas da mulher maquiavélica. Com grande dificuldade, ela pronunciou: “Nunca briguei com você por Felipe. Quando o conheci... Nem sabia que ainda estava viva.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...