Antes que pudesse terminar, Cauã entrou na sala e cumprimentou: “Juliana!”
Jéssica se calou imediatamente e foi até a janela, olhando para fora. Ela parecia fria e distante.
Era evidente que ainda estava chateada com Cauã.
Ao perceber a reação dela, o homem coçou a cabeça, sem graça.
“Você está se sentindo melhor agora?”, ele perguntou.
“Estou bem. Não se preocupe, estão cuidando bem de mim”, Juliana respondeu com leveza. “A propósito, e aquela...”
Ela hesitou. Todos ali sabiam de quem ela estava falando, inclusive Cauã, que ficou sem saber o que dizer.
“É um pouco complicado”, ele concluiu, impotente.
Juliana já esperava por isso.
Lisa podia ser jovem e aparentar inocência, mas, na verdade, era uma ‘vad*a manipuladora’.
Existiam muitas mulheres como ela no mundo. Cauã devia ter cometido algum ato terrível em sua vida passada para acabar conhecendo uma jovem tão insuportável.
“O que você pretende fazer?”, Lucas perguntou. Ele queria que Cauã esclarecesse tudo na frente de Jéssica. Se essa situação continuasse, o desprezo dela por ele só aumentaria.
O homem baixou o olhar, desamparado. Na verdade, ele nem sabia o que fazer.
Ele queria se livrar de Lisa, mas ela insistia em dizer que estava grávida de um filho dele e continuava se agarrando a ele descaradamente.
Se ele não tivesse suspeitado de algo entre mim e Lucas, isso não teria acontecido. Ele normalmente é impulsivo, mas nunca vi alguém ser tão ciumento.
Cortou os pulsos? Juliana ficou chocada. Por que ela iria tão longe? Se era assim, Cauã não podia agir por impulso agora.
Lucas acariciou o queixo, pensativo.
Essa garota sabe jogar. Está ameaçando se matar para impedir que Cauã a deixe! Ele apertou a barra da camisa, seu semblante se fechando.
Ainda assim, ele não pode prejudicar Jéssica por causa de Lisa! Lucas se virou para Cauã e lançou-lhe um olhar reprovador.
“O que você acha disso?”, Lucas soltou de repente, a voz anormalmente alta.
“Isso não é problema meu. Prefiro ficar fora dessa”, respondeu Jéssica, seca. De fato, sua opinião não fazia diferença. Ela se recusava a se envolver.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...