“O que está pensando?”, Gabriela perguntou para Juliana, que estava perdida em pensamentos, mas ela não a ouviu.
De repente, Gabriela gritou: “Juliana!”
Ela se assustou e estremeceu de surpresa.
“Era realmente necessário gritar?”, Júlio repreendeu.
Com medo de que ele perdesse a paciência, Juliana o interrompeu, perguntando: “Sim? Você estava falando comigo?”
Gabriela ficou chateada após o homem levantar a voz para ela. Ela respondeu, com os lábios apertados: “Achei que estivesse de mau humor por estar tão distraída.”
“Algo passou pela minha cabeça”, Juliana respondeu de forma desconfortável, coçando a cabeça.
O que será que passou pela cabeça dela? Será que foi o Lucas?
A expressão de Júlio se tornou séria com esse pensamento. Onde ele está quando ela precisa dele? Não é ele quem deveria cuidar dela? Ele precisa parar de ser tão irresponsável!
Depois de um tempo, Gabriela murmurou: “Você precisa conversar sobre isso com o Lucas quando voltar.”
Sobre o que devemos conversar? Ela está se referindo ao incidente no shopping? Como vou tocar em um assunto tão embaraçoso? Juliana soltou um longo suspiro.
Após o carro parar em frente a um restaurante, todos saíram.
Eles vão almoçar juntos?
De todas as pessoas que ela poderia convidar para um almoço, por que tinha que ser o Júlio? Não poderia ter chamado o Cauã, a Natália ou a Jéssica?
“Aquele não é o carro do Lucas?” Gabriela, que estava sentada perto da janela, apontou para o carro próximo.
Juliana se virou e seguiu o olhar dela.
É o carro do Lucas! O que ele está fazendo aqui, quando deveria estar trabalhando? Será coincidência? Ela teve um pressentimento ruim e se perguntou se Lucas tinha visto Júlio entrando no restaurante com elas.
Júlio sabia o que Juliana estava pensando, mas apenas sorriu, bebendo seu café calmamente.
Na verdade, ele já sabia que o carro de Lucas estava logo atrás deles, mas decidiu seguir o jogo. Ele tinha certeza de que o homem ficaria com ciúmes, já que Juliana estava almoçando com ele.
Quando chegaram de volta ao escritório, Cauã explicou: “Não fique pensando demais nisso. Foi só um almoço com amigos. Além disso, a Gabriela foi junto também.”
No entanto, nada do que Cauã disse conseguiu mudar a mente do homem irritado. Não importava que Gabriela estivesse com eles, tudo o que ele conseguia pensar era no fato de que Juliana estava com Júlio. Ela sabia que o homem tinha sentimentos por ela, e mesmo assim, ainda se envolvia com ele!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...