“Lucas, péssimas notícias!” Cauã gritou pela porta.
Eles sabiam que, quando o normalmente imperturbável Cauã ficava nervoso, algo sério tinha acontecido.
Jéssica saltou do sofá e lançou um olhar furioso para o intruso.
“O supervisor do projeto pediu demissão sem aviso prévio”, Cauã continuou, tentando manter a compostura.
Ela se deixou cair de volta no sofá, derrotada. Lágrimas começaram a se formar em seus olhos. Ela sabia que essa perda seria difícil demais para Lucas suportar.
“Além disso, os trabalhadores estão entrando em greve porque não receberam o pagamento”, disse o segurança, com a cabeça baixa.
Lucas massageou as têmporas, pensativo. Alguém havia orquestrado toda a situação e instigado o supervisor do projeto a fugir com o salário dos trabalhadores.
Ele estava completamente perdido, sem saída. Jéssica se sentiu impotente. Ela não sabia como poderia ajudar com esse projeto.
Se fosse algo no departamento de moda, ela ainda poderia usar seu conhecimento limitado para resolver os problemas.
“Cauã, tenha certeza de encontrar o supervisor. E mande alguém para acalmar os trabalhadores. Diga a eles que o pagamento será feito amanhã”, Lucas instruiu, calmamente.
Jéssica ficou impressionada por ele conseguir manter a calma em uma crise como aquela.
Ela rapidamente recuperou a compostura e se aproximou dele lentamente. “Lucas, tem algo que eu possa fazer?”
Sua melhor amiga estava em apuros. Se Lucas pudesse orientá-la, ela estava confiante de que poderia ser útil para ele.
O homem hesitou em envolvê-la. No entanto, não havia muitas pessoas em quem ele confiava.
Ele murmurou um xingamento e se sentou na frente de Jéssica, com seus olhos frios e indiferentes.
“Pensei que você gostasse do Lucas. Quando é que você de repente se apaixonou pelo Cauã? Aposto que a Juliana é uma rival difícil, não é?”, ele zombou.
Ela sabia que Júlio estava tentando provocá-la, mas não cairia em suas armadilhas. Ele subestimava a ligação dela com Lucas.
Ela colocou a colher na mesa, limpou a boca e olhou para ele sem emoção. “Qualquer um é melhor que você.” Em seguida, se levantou para sair.
“Pare aí!”, ele rugiu e a empurrou de volta para a cadeira.
A grosseria dele a surpreendeu. Aqueles que ousavam ofender Júlio, fosse qual fosse o gênero, geralmente enfrentavam um destino trágico.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...