Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário romance Capítulo 2600

“Sra. Veiga, você tem algum tempo amanhã? Tenho algo para discutir com você”, Roberto disse diretamente, embora parecesse tímido.

“Claro”, respondeu Juliana ao telefone.

Roberto era o antigo dono do estúdio de fotografia. Ele o entregou para Juliana porque toda a sua família se mudou para o exterior. Mas, agora, Júlio o pressionou a voltar e retomar o estabelecimento.

No dia seguinte, Juliana se sentou no canto do café e ficou contemplando pela janela. Ela parecia composta, mas não conseguia esconder a tristeza em seus olhos.

“Sra. Veiga”, Roberto a cumprimentou quando chegou.

“O que posso fazer por você?”

“Como andam as coisas ultimamente? Você está bem?”

“Estou bem!” Ela então tomou um gole de café.

Mesmo assim, Roberto podia sentir que ela não estava em seu estado normal, pois ela continuava evitando o seu olhar. “Sra. Veiga, se você acha que administrar um estúdio de fotografia é difícil, estou disposto a assumir.” Ele enxugou o suor da testa e finalmente foi direto ao ponto.

O que ele quer dizer?Ele vai arrebatar o estúdio de volta? Juliana olhou para ele, incrédula. “Você insistiu em me entregar o estúdio naquela época. Além disso, eu o paguei por isso.”

“Sabe, estou preocupado que o estúdio de fotografia acabe fechando devido à má administração.” Ele inventou uma desculpa qualquer para poder seguir com o plano.

“Tenha certeza de que o nosso negócio vai bem”, ela disse com confiança.

Ele certamente sabia que ela não entregaria o estúdio de fotografia tão facilmente. “Vou ser franco com você. Júlio quer adquirir o seu estúdio de fotografia.” Ele achou melhor dizer a verdade e não dar mais desculpas.

Ao ouvir isso, Juliana ficou assustada. Ela sabia que Júlio era uma figura influente, e a sua família tinha certo poder na área. No entanto, ela nunca pensou que ele cobiçaria o seu estúdio de fotografia. Acho que é por causa de Flávia! Juliana abaixou a cabeça, parecendo desanimada. “Eu entendo.”

“Sra. Veiga, inicialmente eu não queria me envolver nisso. Peço desculpas a você, pois não podemos nos dar ao luxo de ofender o Grupo M!”

Juliana tinha ouvido de Cauã que o Grupo M havia encerrado a sua parceria com a Corporação Norton. Portanto, ela acreditava que a tentativa de Júlio de adquirir o estúdio tinha como objetivo derrubá-la. Ela então deu um suspiro, sentindo-se exausta.

“Sra. Veiga...”

“Bom, vamos continuar trabalhando e aproveitar os últimos momentos aqui”, um deles disse quando todos estavam voltando para as suas mesas.

O desamparo tomou conta de Juliana quando ela ouviu tais comentários. Nesse momento, ela se sentiu em conflito. Por um lado, ela estava relutante em abandonar o estúdio e toda a sua equipe, mas, por outro, sentia-se culpada em relação a Júlio.

“Sra. Veiga!” Enquanto ela estava imersa em pensamentos, a supervisora estava do lado de fora e bateu na porta.

“Entre.”

“Sra. Veiga, o nosso estúdio de fotografia...”

“Não dê ouvidos aos rumores. Por favor, volte ao trabalho!”, Juliana a interrompeu antes que ela pudesse terminar.

Diante disso, a supervisora mordeu a língua e saiu do escritório sem dizer uma única palavra.

Depois de um tempo, Juliana sentiu uma leve dor de cabeça, e imediatamente deitou-se na mesa e fechou os olhos para descansar um pouco.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário