“Bobagem” Juliana revirou os olhos. “Não posso ficar bêbada, ainda preciso ir para casa preparar o jantar para o meu filho.”
Sem saber, ela já estava um pouco alterada.
“Realmente te admiro, Juliana, e sou super grata pela sua companhia todo esse tempo” Jéssica disse com uma voz arrastada, segurando um caneco de cerveja. “Especialmente porque aquele idiota do Cauã saiu do país sem me dizer nada! Se não fosse por você, eu teria ido até lá pessoalmente para dar umas lições nele.”
“Você não pode fazer isso! Ele também tem a sua dignidade, né? Tudo que você precisa fazer é cuidar da sua própria vida. E não é como se ele nunca tivesse ligado para saber como você está, na única vez que ele ligou, você não atendeu porque estava bêbada”, argumentou Juliana.
As duas mulheres gesticulavam animadamente enquanto discutiam.
Jéssica reclamou em voz alta:
“Não, ele claramente não se importa comigo! Estou passando pelo pior momento da minha vida e ele nem ao menos me dá uma palavra de conforto! Que tipo de namorado faz isso? Às vezes me pergunto se ele realmente me vê como namorada!”
Natália as observava com um olhar exasperado.
Ela mal havia começado a beber, e suas duas amigas já estavam tão bêbadas? Ela virou-se para pegar mais garrafas de álcool.
“Espera, vocês têm álcool aqui? Então por que tivemos que sair para comprar?” Jéssica perguntou, apontando para a garrafa na mão de Natália.
“Esta é a relíquia mais preciosa da nossa família! Normalmente, não a usamos para beber casualmente.” Natália fez um beicinho, beijou a garrafa de vidro, fazendo Jéssica revirar os olhos.
“É só uma garrafa de vinho, não seu ex-namorado! Além disso, com quem mais você vai beber, se não conosco? O Jonas é tão rico, não vai se importar se bebemos essa garrafa.”
À sua esquerda estava o corpo enrolado de Jéssica e, à direita, Natália adormecida.
Por que estou dormindo com elas...? Juliana segurou a cabeça com as mãos, tentando se lembrar dos eventos da noite passada. Só quando viu as garrafas vazias de cerveja e vinho na mesa é que todas as memórias vieram de volta.
Oh meu Deus. Devo ter perdido a cabeça! Ela se repreendeu internamente.
“Não vá...” Natália murmurou, encontrando o braço de Juliana sem abrir os olhos e segurando-o com uma força surpreendente.
Juliana tentou empurrar e puxar, lutando para se soltar. “Solte-me! Preciso ir ao banheiro.”
Seus esforços foram em vão. Natália tinha uma força quase sobre-humana com a qual ela não conseguia competir. Parecia que a lenda de que “mulheres ficam mais fortes depois de ter filhos”, era, de fato, verdadeira.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...