“Não me toque”, gritou Juliana. Ela usou todas as suas forças para empurrá-lo, mas logo percebeu que estava tão fraca que mal conseguia se manter em pé.
O homem rasgava suas roupas, peça por peça.
“Pare! Deixe-a ir. Venha atrás de mim em vez disso!”, gritou Cauã, com raiva.
Juliana estava presa nos braços do homem, indefesa enquanto ele a manipulava. Em pouco tempo, restavam apenas suas calcinhas e seu sutiã. Sua pele clara e seu corpo atraente estavam expostos para todos.
“Você é realmente sexy. Não é de se admirar que tantos homens tenham se apaixonado por você”, comentou, enquanto mordiscava o pescoço dela.
“Me deixe ir”, implorou Juliana, com uma voz suplicante.
“De jeito nenhum. Vou te usar toda!”, respondeu o homem. Ele a puxou para mais perto, e com a mão livre, acariciava seu corpo sem parar.
“Solte-a! Resista!”
O rosto de Cauã estava contorcido de raiva. No entanto, não havia nada que ele pudesse fazer.
“Pare!” Nesse momento, uma voz familiar surgiu por trás de todos.
Quando Juliana se virou para olhar, finalmente viu o rosto que havia desejado ver, e seus lábios tremiam instintivamente.
“O que faremos agora?”, perguntou um subordinado.
“Ele está sozinho?”, perguntou o homem.
“Pelo visto, parece que sim.”
“Então, vamos nos juntar e atacá-lo”, respondeu, antes de se aproximar lentamente de Lucas. “O que é?”
“O que é? Você sequestrou uma criança e agora está tentando est*prar uma mulher. O que acha que está acontecendo?”, rosnou Lucas em resposta, com os olhos brilhando de intenção assassina.
Ele estava reprimindo sua raiva há um tempo porque sabia que eles eram em dez para um. Dada a diferença de números, poderiam facilmente matá-lo. Assim, ele precisava ganhar tempo para que seus homens chegassem.
“E daí? O que isso tem a ver com você?”, desafiou o homem.
Eles sabem quem eu sou, e ainda assim são estúpidos o suficiente para agir com tanta arrogância?
Você só está percebendo seu erro agora? Cauã virou o rosto. Ele olhou para os homens, cujos rostos estavam pintados com uma bela sombra de horror, e sorriu.
“O quê? Só está implorando por misericórdia agora? Um pouco tarde demais, não acha?”
Lucas acenou com a mão, e seus subordinados foram rapidamente para pegar o homem e espancá-lo. Como Lucas já havia dito que os incapacitaria, ele não ia segurar a mão.
“Lucas...”, murmurou Juliana, a certa distância. Seus olhos estavam semicerrados, e ela se envolvia com os braços quando começou a desmaiar.
“Acorde!”, gritou Lucas, segurando-a com força.
Juliana simplesmente ficou imóvel.
Logo, a situação estava sob controle. Seus inimigos estavam agora no chão, incapacitados. Lucas queria dar uma lição e deixá-los com um lembrete constante do que aconteceria se eles atacassem a mulher que ele amava.
“Sinto muito, Lucas”, pediu desculpas Cauã com a cabeça baixa, quando estavam na enfermaria.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...