“Juliana!” Ela se assustou com aquela voz familiar.
Até mesmo Daiane, ao ouvir, deu alguns passos para trás involuntariamente.
“O que estão fazendo? Estou tentando falar com você há um bom tempo. Por que não entrou em contato?” Gabriela entrou marchando e falou em voz alta.
Tudo o que Juliana queria naquele momento era enterrar a cabeça na areia como um avestruz. Ela estava tão perturbada por essa mulher que não conseguia enfrentá-la calmamente. Toda vez que se encontravam, só conseguia lembrar do tempo em que foi sequestrada.
“O que está fazendo aqui?”, ela gaguejou, sentindo-se desconfortável.
“Vim aqui para ver você. O que houve? Tem estado bem ultimamente?”, Gabriela perguntou.
Ela não tinha perdido a memória? Por que pensaria em mim de repente? Suspeitando, Juliana olhou para o assistente que estava ao lado dela.
“As memórias da Sra. Alves estão começando a voltar”, explicou.
Isso significa que Gabriela se lembra de tudo o que fez comigo? Se ela se lembra de tudo, não vai tramar contra mim novamente? O medo percorreu as veias de Juliana.
Ela era uma pessoa inteligente e nunca deixaria que alguém tirasse vantagem dela.
“Tome um pouco de água.” Daiane acenou para a visitante.
Observando as ações dela, Juliana ficou um tanto perplexa.
Desde quando ela é tão educada? Pensei que ela odiava a Gabriela.
“Já chega. Ela já perdeu a memória, então não deveria agitá-la ainda mais. Se ela se lembrar de todas as maldades que fez a você, temo que não terá mais paz”, a senhora esclareceu enquanto dava um empurrãozinho em Juliana.
De qualquer forma, ela vai recuperar suas memórias mais cedo ou mais tarde!
Claro, estou tão honrada. Estou sem palavras neste momento.
O que mais posso dizer quando estou diante de alguém tão implacável quanto você? Juliana só conseguiu dar uma risadinha.
Na mesma hora, Juliana virou a cabeça em direção à senhora, em choque. O que ela está fazendo?
“Claro, Sra. Oliveira. Podemos comer peixe?”, Gabriela respondeu, sem hesitação.
Exasperada, Juliana olhou para fora da janela e suspirou.
Na verdade, o estado atual de Gabriela a tornava mais acessível. Se ela permanecesse assim no futuro, talvez não fosse uma coisa ruim.
“Juliana, pode pegar algumas coisas no supermercado?” Daiane chamou da cozinha.
Gabriela acrescentou apressadamente: “Eu acompanho ela!”
Na verdade, as intenções de Daiane eram simples. Ela queria que as duas passassem um tempo juntas, mas o que aconteceria a seguir dependeria de seus destinos.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...