“Não é nada. A vovó está pedindo a sua ajuda no jardim, mas não é mais necessário. Só a minha ajuda será suficiente.” Lucius saiu pulando para longe.
Antes que Juliana pudesse persegui-lo, Lucas a agarrou pelo pulso, puxando-a de volta para os seus braços.
“Pare de brincar. Preciso ir até o jardim.”
“O garoto já disse que não é mais necessário!”
No entanto, Juliana não estava com disposição para os mimos de Lucas por causa da partida de Diego. “Tudo bem. Vou lavar roupa então.” Ela afastou o braço dele para o lado.
Lucas não sabia por que Juliana estava agindo de forma tão fria, mas tinha uma vaga suspeita de que isso tivesse a ver com Diego. “O que há com você?” Ele não queria vê-la triste nem de mau humor.
“Estou bem.”
A conversa estava estranha, para dizer o mínimo.
No escritório.
“Lucas, agora que Diego se foi, quando você e Juliana vão se casar?”, Cauã perguntou baixinho.
A sua pergunta fez Lucas parar o que estava fazendo, mas ele não sabia a resposta porque Juliana não lhe disse nada. Ela não concordou nem rejeitou a proposta. “Por que está perguntando?”
“Lucas!” Jéssica invadiu sem qualquer aviso.
“O que você está fazendo aqui?” Cauã não ficou muito feliz em vê-la.
Jéssica parou na frente dele e o inspecionou por um momento, desdenhosa. Por que não posso estar aqui? “Estou com saudades de Lucas!”
A determinação em seu tom fez Cauã se sentir destruído.
“Absurdo!” Lucas levantou a cabeça e olhou para a moça.
“Mas é verdade! Eu sinto mesmo a sua falta.” Ela fez beicinho.
“Vou sair agora”, Cauã falou enquanto caminhava em direção à porta.
Por que todo mundo fica tão temperamental? Jéssica caminhou um pouco pelo escritório, sentindo-se confusa, antes de sair silenciosamente.
De volta ao jardim.
Daiane perguntou se Juliana não ia se casar novamente com Lucas.
“Não há pressa.”
Juliana certamente queria se casar com Lucas. No entanto, ela não tinha motivação para seguir em frente. Para ela, isso era inevitável. Era apenas uma questão de tempo.
“Você está bem? Parece que esteve de mau humor recentemente”, Daiane continuou.
“Estou bem.”
O que realmente está acontecendo com essa garota? Por que ela sempre tem uma expressão azeda no rosto? É porque Diego foi embora? E eu pensei que ela não gostava dele! “Diga a verdade. Quem você escolheria entre Lucas e Diego?”
“Lucas, claro!” Juliana levantou a cabeça no mesmo instante.
Por que ela parece tão triste então?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...