“Não estou com fome. Descanse!” Ela não queria cansar Lucas, pois ele estava doente.
“Avise se precisar de alguma coisa. Não vou a lugar nenhum.” A dor de repente o atacou e ele imediatamente caminhou até o sofá ao lado.
“O que houve? Você está bem?” Juliana estava em pânico e muito preocupada.
“Talvez eu tenha comido demais. Estou inchado.”
Tolo! Por que ele está escondendo de mim? Ele não sabe o quanto estou preocupada? “Acho melhor você ir para casa.” Talvez o seu humor e apetite melhorem se eu não estiver perto dele.
“Você realmente quer que eu vá embora, hein?”, ele comentou friamente.
Estou fazendo isso para o seu próprio bem! “Isso mesmo. Não quero ver você. Vá embora e nunca mais apareça.” Juliana agiu assim para diminuir o sofrimento dele, mas nunca lhe ocorreu que ele sofreria ainda mais sem ela ao seu lado.
“Você está odiando que eu esteja aqui com você?”
“Não!”
Muito bem. Lucas se levantou lentamente, ainda segurando a barriga.
Dado o seu estado frágil, Juliana percebeu que a dor dele piorava a cada movimento e, por isso, repreendeu-se por sua crueldade. Sinto muito. A sua saúde é mais importante que o nosso relacionamento. Por favor, perdoe-me! Ela fechou os olhos. Droga, isso dói muito.
Como esperado, Lucas partiu no dia seguinte.
Não acho que seja tão simples. A garota franziu os lábios e balançou a cabeça. As emoções eram insondáveis. Ninguém poderia escapar dos efeitos de sua química. “Sabe, estou com inveja de vocês dois.”
Juliana bufou e evitou o contato visual. Inveja de quê? Do nosso divórcio? Das suas atitudes de mulherengo? Do meu estado de convalescença após uma fratura?
Como ela soube que éramos casados? Não me lembro de ter contado nada para ela.
Naturalmente, Lucas lhe deu essa informação para que ela pudesse ajudá-lo a se reconciliar com Juliana. Ele esperava que a garota pudesse convencê-la a repensar a relação deles, utilizando a sua inteligência e raciocínio lógico.
“O que você está falando? Você é muito jovem!”
Embora tal previsão fosse irritante, Juliana se encheu de esperança. Ainda temos alguma chance? Ela balançou a cabeça e suspirou enquanto uma onda de tristeza a invadia.
“Vocês dois são uma combinação perfeita. Por que não conversam sobre as coisas com sensatez? Eu não entendo como funciona a mente dos adultos.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...