Tudo bem... Ele se recusa a me ouvir, então vou fechar a boca. Natália caminhou lentamente até o sofá e pegou uma revista para folhear.
De repente, Jonas se sentiu culpado. Eu não deveria ter perdido a paciência e descontado a minha raiva nela! “Querida, eu estava nervoso. Não leve isso a sério, certo? Mas espero que você não se encontre mais com Juliana. Podemos viver em paz como estávamos há alguns dias. Não é uma boa ideia?”
Mesmo assim, não é motivo para me proibir de ver os meus amigos!
Ao ver a expressão atormentada da mulher, ele logo entendeu que ela não aceitaria as suas condições. Deixe para lá então. Vou permitir que faça o que quiser.
“Sabe de uma coisa? Antes de me divorciar de Cauã, Juliana já estava ciente do nosso relacionamento, mas guardou segredo... Quando eu chorava e ficava triste, era ela quem me confortava, e passava as noites comigo! Morrerei sem ela, sabia? Mas você insiste em romper a nossa amizade!”, Natália relembrou o passado. Ela estava fula da vida, pois Jonas não sabia de tudo isso e não estava considerando.
“Sinto muito, querida... Não deveria ter dado um ultimato. Realmente não sabia que vocês duas tinham passado por tanta coisa juntas. Tenha certeza de que nunca mais vou forçá-la a escolher entre ela e eu”, ele disse, apertando as bochechas dela. Afinal, ele sabia que Natália dava muito valor aos relacionamentos, e ele também não era irracional, e tentou entender a amizade das duas.
Houve uma batida na porta. “Ah, você está aqui! Passei na sua casa mais cedo, mas a empregada disse que você tinha saído. Imaginei que estivesse aqui. Trouxe esta sopa caseira. Beba enquanto está quente. Perderá o sabor se esfriar”, Juliana disse. Ela tinha visto a cabeça de Natália do lado de fora do escritório, mas não percebeu que Jonas estava junto. “Opa! Desculpe pela intromissão! Lembre-se de tomar a sopa enquanto está quente, certo? Vou colocá-la aqui.”
Depois disso, ela rapidamente saiu e fechou a porta.
“Viu, só? Essa é a minha boa amiga! Aquela com a qual você quer que eu corte laços!”, Natália bufou ressentida.
“Juliana?”, uma voz familiar ressoou.
“Ah, que coincidência, Caetano!”, Juliana o cumprimentou.
“Muito obrigada pelo livro. Está livre hoje? Gostaria de convidá-lo para comer algo”, Juliana disse com um sorriso. É um mimo. Afinal, fomos colegas de faculdade.
Caetano sabia que ela havia sofrido bastante por causa de Gabriela. Às vezes, não entendo por que Lucas não a protegeu e não cuidou bem dela. Posso dizer que ela o ama muito, mas não vejo o mesmo sentimento da parte dele. “Você é casada apesar de ser tão jovem?”, ele deliberadamente comentou enquanto tomava um gole de café.
“Sim, mas a nossa trajetória tem sido extremamente complicada. Está tudo bem agora. Parece que não há mais obstáculos em nosso caminho.” Agora que Gabriela foi embora, podemos finalmente descansar um pouco!
Mal ela sabia que Caetano seria o próximo obstáculo.
“Você realmente ama Lucas? Já ouvi falar de suas façanhas no passado”, Caetano comentou intencionalmente. Na realidade, ele nunca tinha ouvido falar de nenhuma façanha, mas resolveu colocar lenha na fogueira. “Ouvi dizer que ele namorou muitas mulheres no passado e até engravidou uma...”
Ao ouvir isso, Juliana ficou atordoada por um momento.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...