Ele estava certo. Tudo estava fora de cogitação com Gabriela, a menos que Lucas se divorciasse de Juliana que, por sua vez, sabia muito bem que o marido não se divorciaria dela.
“Venha comigo. Ficaremos no exterior por algum tempo!” Ele sabia que Juliana tinha preocupações, mas temia que ela acabasse na cadeia se não pensasse por si mesma. O que é mais importante do que a reputação de alguém? “Você não quer que Lucius tenha uma mãe prisioneira, quer?”
De repente, ela teve um lampejo de consciência. Isso mesmo. Devo ser responsável. Não posso deixá-lo sofrer humilhações. “Vou considerar a sua sugestão. Não se preocupe! A verdade virá à tona. Acredito que Lucas me ajudará a descobrir tudo.”
Ela sabia que não poderia fugir, independentemente do que acontecesse. Se ela quisesse ir para o exterior, faria isso abertamente, sem ter que fugir e ser criticada pelos outros.
Vendo a teimosia dela, Diego se entristeceu. Poderia me dar uma chance? No final, ele desistiu de persuadi-la, pois sabia que seria inútil.
O telefone de Juliana estava tocando. Ao verificar o identificador de chamadas, atendeu prontamente.
“O que está acontecendo? Ouvi dizer que Gabriela perdeu o bebê, e que tem algo a ver com você. Você está bem?”, Natália perguntou. Como ela estava ultimamente em casa, não sabia das fofocas, e ficou chocada ao saber que algo tão sério havia acontecido.
“Como você está? O seu bebê está bem?”, Juliana mudou de assunto de propósito. Ela sabia que Natália tinha um temperamento quente, especialmente por causa da gravidez agora. Portanto, se ela soubesse o que havia acontecido, certamente confrontaria Gabriela.
Espere... Do que ela está falando? Se Gabriela afirma que o bebê que ela carregava era de Lucas, então por que Natália disse que era de outro homem? “Amiga, você acabou de dizer ‘outro homem’?”
Não! Devo chegar ao fundo disso! Ela não pode culpar Lucas pela gravidez. Não posso acreditar que ela fez uma coisa tão vergonhosa! Juliana queria saber se o relato de Natália era verdade ou apenas suposições. “Você conhece o homem? Onde ele está?”
Que surpresa! Natália é o meu talismã! Juliana ficou animada. “Você está livre para se encontrar agora? Vamos conversar!”
“Claro! Já faz algum tempo que não nos vemos, hein? Vamos comer pizza. Jonas tem controlado a minha dieta recentemente, e estou enlouquecendo!”
As duas logo chegaram a um acordo e saíram de casa. No entanto, Juliana não percebeu que alguém as estava seguindo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...