“Diga a verdade. Por que tanta pressa em se divorciar de mim?”
Que pergunta ridícula. Além da criança que Gabriela carrega, que outro motivo pode haver?
“O gato comeu a sua língua? Precisa que eu diga isso?” Apenas diga! Quero ouvir o que você realmente tem a dizer. “É por causa de Diego, não é? Após o nosso divórcio, você poderá ficar ao lado dele!”
Os olhos de Juliana faiscavam de raiva. O que ele está pensando? Sou tão desleal assim? “Lucas, você começou isso. Por que não reflete sobre os seus próprios erros em vez de culpar os outros?” Como ele ousa duvidar do meu relacionamento com Diego? Desde o início, deixei claro que somos apenas amigos. Mas ele ainda usa isso como desculpa para suspeitar de mim.
“Você parecia estar se divertindo com Diego enquanto ele abraçava você outro dia. Não pense que não sei que ele sempre esteve esperando por você.”
E daí? Eu fiz alguma coisa para trair você? “Não quero mais falar sobre isso. Quando estiver livre, vamos assinar os papéis do divórcio. Depois disso, estará desimpedido!”
Qualquer mulher traída buscaria uma separação limpa. Assim, cada um seguiria o seu caminho e ninguém mais se encontraria.
Ela amava Lucas, mas não conseguia controlar tudo na vida. Estar separada não significaria deixar de amar o ex-marido. Ela só queria que ele fosse responsável pela criança que Gabriela carregava. Afinal, o bebê era inocente.
“Como foi? Conseguiu resolver?”, Diego perguntou.
Juliana balançou a cabeça em silêncio. Parecia que eles haviam chegado ao fim do casamento.
Suspirando, Diego sentiu que era um desperdício.
O telefone de Juliana tocou e ela atendeu assim que viu quem era.
“Que bom que chegou!”
“Como você está? Sente-se melhor?”
“Estou bem. Soube de você e Lucas. O que aconteceu? Precisam ser radicais assim?”
Como esperado, suponho que Lucas deve ter ligado para você interferir na nossa situação. “Chegamos ao nosso limite.”
O que isso significa? Durante todo esse tempo, o amor deles sobreviveu a tudo, por mais difícil que fosse. Por que ela está desistindo agora?
“Tomei a minha decisão depois de pensar muito. Estou cansada! Não quero mais me atormentar. Para ser honesta, Gabriela está grávida de Lucas, e tem me importunado para me divorciar dele. Tenho certeza de que você sabe como ela é implacável. Nunca descansará até atingir o seu objetivo. Em vez de me magoar repetidamente, achei melhor sair de cena. Não estaremos mais juntos.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...