“Não, senhor! Acho que não consigo segurar...”
Finalmente, o motorista parou o carro. “Rápido! Vou cobrar mais por isso!”
Depois de examinar os arredores, Juliana correu para um dos banheiros. Pegando o telefone, ela rapidamente fez uma ligação. “Alô, Diego? Venha me pegar, rápido.”
Ele enlouqueceu de ansiedade. “O quê? Você foi sequestrada? Onde você está? Envie a sua localização agora!”
“Rápido! Saia agora mesmo!”, o motorista gritou, batendo na porta.
“Tudo bem!”
Juliana ligou o GPS. E, de repente, o telefone dela tocou novamente. Era Lucas.
“Saia agora! Senão, vou invadir!”, o motorista rugiu quando ouviu o telefone dela tocando.
Chega! Desta vez, realmente acabou. Juliana se levantou e saiu do banheiro sem jeito.
Cauã estava seguindo Juliana para protegê-la. No entanto, ele foi chamado de volta após receber uma ligação de Lucas. Portanto, ele não estava ciente do que havia acontecido com ela.
O motorista bateu com força no rosto dela, deixando-a com os olhos vermelhos e enfurecidos.
“Como ousa fazer uma ligação!”, o motorista disse e lhe deu um chute.
Nesse momento, toda a esperança parecia ter sido arrancada dela. O que você espera? Não agir diante da morte? “Gabriela mandou você? Quanto ela está pagando? Um milhão? Dois?”
O motorista não respondeu e a arrastou para o carro.
No entanto, ela tropeçou e caiu no chão, fazendo sangrar os seus joelhos. Ela abraçou os joelhos com força, sentindo uma dor terrível.
“Levante-se agora mesmo!”, o motorista rugiu novamente.
Nesse momento, ela se recusou a cumprir as instruções do homem, como uma criança rebelde. Essa era a primeira vez que ela estava sendo desafiadora.
Notando a rebeldia dela, o homem se abaixou para carregá-la. Mas, de repente, uma voz familiar soou, deixando-a mais aliviada. Ele finalmente está aqui.
Diego olhou para o motorista com ceticismo. Que diabos?
“Estou dizendo a verdade.”
Bem quando Diego não estava olhando, o motorista lhe deu um soco, fazendo-o cambalear em direção ao chão.
“Diego!”, Juliana gritou.
Ele estava tonto e com a visão embaçada. O que está acontecendo? Diego tentou se equilibrar, mas o seu corpo não obedecia.
“Você está bem?”, Juliana lhe deu algum suporte.
“Juliana?”, ele pronunciou o nome dela e perdeu a consciência.
Quando Diego acordou, já era tarde do dia seguinte. Juliana estava esparramada na cama ao lado dele, parecendo abatida e exausta. Enquanto Diego acariciava suavemente o cabelo dela, um sorriso de alívio surgiu em seu rosto. O que importa é que ela esteja segura.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...