Nossa! Havia bebidas de todos os tipos! Que raridade!
“Saúde! Sei que está de mau humor, mas vai se sentir melhor depois deste copo”, Diego disse baixinho.
Imediatamente, Juliana ergueu o copo e bebeu em um gole só.
“Ei, ei, não é assim que deve beber!”, ele a repreendeu, tirando o copo das mãos dela. Ela ficou louca? Ninguém bebe assim! “Juliana, acorde!”, ele a sacudiu com força.
Porém, Juliana já estava deitada na mesa, sem se mexer. Era impossível não ficar bêbada depois de ter virado o copo de uma vez só como se fosse água!
Mesmo embriagada, ela conseguia murmurar. “Lucas, seu canalha! Como ousa me trair!”
Algum tempo depois, mesmo quando o bar começou a esvaziar lentamente, a dupla ainda permanecia na mesa. Embora Diego quisesse levá-la para casa, ela se recusou a sair. “É hora de ir para casa.”
Ele acariciou suavemente o cabelo dela, olhando-a com angústia e desgosto. Por um tempo, ele se conteve e suportou tudo em silêncio. Porém, agora, ele não queria mais continuar assim e desejava estar com ela para sempre.
“O que você quer, Lucas!”, Juliana se levantou de repente, apontando o dedo para Diego, com os olhos cheios de raiva. “Por que teve que engravidar Gabriela? Não sou bonita o suficiente?”
Ela cambaleou para frente e agarrou a cintura dele, deixando-o queimando de calor.
Ela só pensa nele! “Olhe para mim. Eu sou Diego!”
No entanto, parecia que ela não ouvia nada, pois continuava a lamentar-se por Lucas.
Embora Diego desejasse tomá-la para si, ele sabia que, uma vez sóbria, ela o odiaria para sempre.
Por que ainda está tão obcecada por Lucas? Porque ele é bonito? Rico? Capaz? Ou é porque ele nasceu em berço esplêndido?
De manhã, o quarto foi iluminado pela luz do sol. Porém, Juliana ainda estava com os olhos fechados, parecendo muito cansada. Quando os raios de sol finalmente incidiram sobre o seu rosto, ela sentiu o calor e acordou, espreguiçando-se lentamente, demonstrando satisfação. Enquanto esfregava os olhos, ela estranhou o ambiente e congelou. Onde estou? O que aconteceu ontem? Que horas são? Só então ela notou o relógio. Já são oito!
Apressadamente, ela tirou os lençóis e saiu correndo do quarto.
“Ajudei você a tirar uma folga hoje. Não precisa vir trabalhar”, Diego disse ao telefone.
“Como você sabia que eu me atrasaria?”
Embora os funcionários do supermercado sempre chegassem às 8h30, já eram 8h00 quando ela acordou. Portanto, certamente ela chegaria atrasada mesmo que corresse.
“Você estava embriagada ontem à noite. Esqueceu?”, ele a lembrou com um risinho.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...