Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário romance Capítulo 1905

Após trocarem algumas gentilezas, o médico caminhou até a cama de Lucius. Juliana ficou um pouco preocupada quando observou como o menino parecia nervoso.

“Não se preocupe. Ficará tudo bem”, Lucas disse enquanto segurava sua cintura.

Todos estavam esperando ansiosamente perto da porta. As duas mulheres estavam especialmente ansiosas, e o silêncio tornou a situação ainda mais estressante.

Levou algum tempo até que o médico saísse com Lucius. Imediatamente, todos se reuniram ao seu redor e fizeram perguntas intermináveis.

“Acalmem-se. O menino acabou de passar por todos os testes, então vocês devem levá-lo de volta para o quarto para poder descansar. Alguém pode vir ao meu escritório? Gostaria de discutir alguns detalhes”, ele os informou.

“Eu! Irei agora mesmo!”, Juliana disse.

Após isso, Daiane e Diego levaram Lucius para o quarto, enquanto Lucas e sua esposa seguiram o médico até seu consultório.

Uma incerteza brotou no coração dela ao observar como o médico parecia perturbado.

“Esse garoto foi agredido no passado?”, o médico perguntou seriamente.

Juliana ficou atordoada.

De fato, não sei nada sobre a vida dele e Daiane também nunca me contou sobre o seu passado. Tudo o que sei, é que os seus pais o abandonaram.

“Bom, doutor, tudo o que sei, é que o garoto foi abandonado por seus pais biológicos”, ela respondeu.

O médico abaixou a cabeça com uma expressão sombria, mergulhado em pensamentos.

“Suspeito que o menino tenha um tumor no cérebro, e é provável que já esteja com essa enfermidade há algum tempo. Mas não se preocupe, podemos removê-lo com uma cirurgia. Naturalmente, tudo isso é apenas uma especulação da minha parte. Teremos que fazer mais exames para confirmar”, ele informou.

Juliana quase enlouqueceu ao ouvir a palavra ‘tumor’. Ela tropeçou para trás e se encostou na parede, com os olhos cheios de lágrimas.

“Por favor, salve-o! Cooperaremos como pudermos para curá-lo”, ela implorou enquanto soluçava.

Lucas se apressou e a puxou para seus braços, acariciando seus cabelos gentilmente para confortá-la.

“Por favor, trate-o como achar melhor. Eu realmente espero que possa ajudá-lo. Seremos eternamente gratos por isso”, ele disse antes de se curvar.

Então, está confirmado. Há um pequeno tumor no cérebro de Lucius.

“Hã? Ah, oi!”, ela disse enxugando as lágrimas assim que recuperou o juízo.

Como sabia que Daiane devia estar se sentindo terrível, ela segurou sua mão com força enquanto fazia uma expressão corajosa na tentativa de confortá-la.

“Lucius vai ficar bem!”, Juliana tranquilizou.

A mais velha acenou com a cabeça.

A tarefa mais importante no momento era descobrir como contariam ao menino sobre a cirurgia.

Lucas estava brincando com Lucius no quarto e os dois pareciam felizes.

“Pai, demorará muito para eu crescer e me tornar tão forte quanto você?”, ele perguntou. Seus grandes olhos redondos brilharam ao dizer essas palavras.

O homem acariciou seu cabelo e sorriu.

“Na verdade, também fiquei doente quando tinha mais ou menos a sua idade. Até passei por uma cirurgia naquela época. Graças a essa cirurgia, fiquei forte desse jeito”, Lucas compartilhou tentando preparar mentalmente a criança.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário