A mulher se entristeceu. “Venha, garota. Não vamos pensar nisso por enquanto. Você deve estar faminta. Vou cozinhar algo para você”, ela disse, dirigindo-se para a cozinha.
Juliana examinou novamente os arredores antes de descer da cama. Ela não sabia onde estava ou por que estava ali. No entanto, por alguma razão, parecia ter ouvido algo enquanto estava em coma. Na verdade, era uma voz muito familiar. Será que a voz era dessa senhora? Ela balançou a cabeça, descartando tal possibilidade. Não. Era uma voz de homem.
“Venha, garota. Tome uma tigela de sopa de lentilhas”, a mulher disse, colocando uma tigela à sua frente.
Quando o aroma penetrou nas narinas de Juliana, ela pegou a colher e comeu sem hesitação, deixando a senhora completamente comovida.
Ao mesmo tempo, a senhora também a admirava. É realmente um milagre que ela tenha sobrevivido depois de cair de uma ponte em um rio. Talvez não fosse a sua hora.
O local era uma pequena aldeia nas montanhas, não muito longe da cidade em que Lucas estava, mas poucas pessoas da cidade visitavam a região.
A senhora atendia pelo nome de Daiane Oliveira, mas todos na aldeia gostavam de chamá-la de Sra. Oliveira. Ela era nobre, mas foi incriminada e forçada a ficar naquela aldeiazinha, com a qual acabou se acostumando, pois estava desiludida com os problemas do mundo exterior e também relutante em se separar dos aldeões simples e leais. Embora ela nunca tivesse se casado, criava um menino chamado Lucius.
“Lucius, sirva um copo de água para esta moça. Ela está ferida e tem dificuldade de se movimentar”, Daiane disse suavemente, acariciando o cabelo do menino.
“Vovó, quer um pouco de água também? Vou servir outro copo para você”, o menino disse, inclinando a cabeça inocentemente.
O comportamento gentil e doce do menino fez Daiane sorrir com satisfação.
Lucius também teve um destino ruim na vida. Os seus pais o abandonaram perto de um rio na aldeia, e foi Daiane quem o acolheu como se fosse seu.
Vendo Selena se recuperar tão rapidamente, Daiane sorriu de satisfação.
Depois de um bom tempo em estado de convalescença, Selena achou que devesse procurar emprego. A Sra. Oliveira deve ter gastado muito dinheiro para cuidar das minhas necessidades diárias durante todo esse tempo. “Quero procurar emprego”, Selena deixou escapar, olhando para Daiane com uma expressão séria.
A senhora, no entanto, não ficou surpresa com a declaração da moça. “Tudo bem. Ficarei atenta a qualquer vaga de emprego, mas onde você quer trabalhar? Aqui ou em outro lugar? Há uma cidade movimentada não muito longe da nossa aldeia, com mais oportunidades de trabalho. Entretanto, sugiro que você fique aqui por enquanto. Afinal, você acabou de se recuperar.”
A senhora estava certa. Uma cidade movimentada seria um lugar estranho para ela, ainda mais estando desmemoriada. Portanto, pensando na dificuldade de sobreviver, o melhor seria familiarizar-se, trabalhando na aldeia. “Tudo bem.”
Depois de chegarem a um acordo, Selena conseguiu um emprego como caixa em um supermercado.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...