De fato, Gabriela era uma encrenqueira que não suportava ver outras pessoas felizes.
“Natália, acredite em mim e em Lucas”, Juliana agarrou a mão da amiga para tranquilizá-la.
Em segundos, as duas saíram do café.
“Certo! Precisamos colocar tudo em pratos limpos. Independentemente de quem seja o culpado, vocês estão cientes de que agora não é hora para brigas. Precisamos encontrar uma solução para essa bagunça. A violência não nos levará a lugar nenhum”, Lucas alertou.
Cauã olhou para Jonas e, depois, para Lucas, a quem considerava um irmão. Ele é como um irmão mais velho para mim.
“Como você pretende resolver isso?”, Jonas perguntou, bebericando um gole de café.
Lucas arrastou Cauã para o lado e o encarou seriamente. “O que aconteceu entre você e Natália? Existe alguma possibilidade de voltarem a ser como antes?”
Cauã abaixou a cabeça. Os seus olhos estavam sem brilho e o seu rosto já dizia tudo.
Lucas captou a mensagem no mesmo instante. “Tudo bem, Cauã. Você sabe o que é amor? Amor é quando a sua amada encontra a felicidade. Você fica feliz se ela está sorrindo...”
Cauã entendeu o recado, mas não sabia se expressar. “Vou seguir o seu conselho, amigo.”
Lucas deu um toquezinho no ombro dele e sorriu para animá-lo. Ele se sentia aliviado por ter um fiel escudeiro como Cauã. “Se você deseja ver Natália feliz, deixe-a encontrar a sua própria felicidade. Você foi incriminado injustamente. A culpada de tudo é Gabriela. Quanto ao motivo de ela estar fazendo isso, conversaremos quando voltarmos.”
Ao ouvir as palavras cristalinas de Lucas, Cauã cerrou o punho com força.
Sim, estou envolvida nisso. Mas o que ele pode fazer comigo? A sua empresa está em crise, o que já lhe dá muito trabalho. No entanto, ainda tem tempo para livrar a barra de Cauã. Ele está louco? Gabriela ficou furiosa.
Na verdade, Lucas não tinha certeza do envolvimento da moça na bagunça toda, mas ele confiou em seus instintos e, por isso, pediu que Juliana levasse Natália embora.
“Por que eu deveria saber de algo? Eu não fiz nada!”, Gabriela negou a acusação.
Jonas lançou um olhar para ela, pensando que as coisas não fossem tão simples como ele pensava. Como Cauã amava Natália, era muito improvável que ele a traísse. A única possibilidade era ser incriminado por outra pessoa.
“Bem. Vamos descobrir se você tem alguma coisa a ver com isso”, Lucas riu.
O que ele está fazendo? Ele não tem provas contra mim. Só a mulher e eu sabemos disso. Gabriela não pôde deixar de se perguntar.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...