Nesse momento, havia uma mulher sentada em um canto do restaurante, olhando fixamente para eles.
Em seu escritório, Lucas atendeu ao telefone com a testa franzida. “Gabriela? Tudo bem! Entendo.” Como esperado, ela está trabalhando com o Grupo Alpire. O que ela realmente está fazendo?
Olhando pela janela, os olhos de Lucas brilhavam.
“Espere! O Sr. Norton está ocupado!”
De repente, Diego invadiu o escritório de Lucas.
“O que você está fazendo aqui?”, Lucas olhou severamente para o intruso.
“Estou curioso para saber quanto progresso você fez com o seu problema?”, Diego se regozijou com um sorriso malicioso.
“Obrigado pela preocupação. Estou cuidando disso agora.”
Cuidando disso? Diego zombou. “Gostaria de lembrá-lo de que, independentemente de quem tenha adquirido a subsidiária da sua empresa, é bom que mantenha os olhos bem abertos e não acuse inocentes!”
Jonas era o herdeiro do Grupo Alpire, que adquiriu a subsidiária da Corporação Norton. Consequentemente, ele não queria que Lucas culpasse Jonas por tudo, pois o homem era o seu melhor amigo, e seria lamentável ser acusado injustamente.
“Não se preocupe! A verdade virá à tona. Independentemente do resultado, alguém será responsabilizado, pois vou descobrir quem é a pessoa por trás disso.”
Desde que o Grupo Alpire assumiu repetidamente as subsidiárias da Corporação Norton, Lucas recuperou a habilidade que costumava ter nos negócios.
“O que planeja fazer? Você quer o divórcio porque ama Jonas. Se não fizer algo a respeito, muito mais pessoas se machucarão.” Natália nunca foi assim. Foi ela quem insistiu em se divorciar e agora tem dúvidas sobre a sua própria decisão.
[Trim! Trim!] O telefone dela tocou de repente. Era Cauã. Nesse momento, ela sentiu vontade de evitá-lo. Enquanto a tela continuava piscando com o nome dele, ela não teve coragem de atender. O telefone continuou tocando até que Juliana atendeu no lugar da amiga. “Alô, Cauã.”
“Ah, é você, Juliana! Onde está Natália?”
“Estou almoçando com ela. Mas ela está ocupada com umas mulheres agora.”
Juliana percebeu que havia algo errado no tom de Cauã. “O que aconteceu?”
“Hã... Não é nada. Eu... Hã... Vamos conversar sobre isso outra hora.”
Juliana tinha certeza de que algo estava errado. Outra hora? O que poderia fazer com que um homem como Cauã gaguejasse tanto?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...