De repente, o telefone de Juliana tocou. Era Diego. Embasbacada, ela se lembrou de quantas vezes tinha ligado para ele nos últimos dias. No entanto, agora, quem ligava era ele. “Alô, Juliana! Você me ligou?”, o rapaz perguntou com uma voz lânguida.
“Isso mesmo! Liguei várias vezes, mas você não atendeu. Onde você está?”
Conseguir contato com Diego era realmente uma ótima notícia para Lucas e Juliana. Ele definitivamente sabe alguma coisa sobre a aquisição da Corporação Norton pelo Grupo Alpire.
“Estou no exterior. Por quê? Já fazia tempo que me sentia exausto. Então, decidi deixar o país.”
Juliana olhou para Lucas sem acreditar. Em outro continente? Por que ele iria de repente para o exterior? “Quando você vai voltar? Preciso falar com você!”
“Voltarei amanhã.”
Depois de conversarem um pouco, os dois encerraram a ligação. Pelo tom de Diego, Juliana percebeu que ele não tinha ideia do que estava acontecendo. No entanto, ele é muito próximo de Jonas e está envolvido no Grupo Alpire. Se não é Diego nem Jonas, quem mais pode ser? Juliana não conseguia pensar em mais ninguém.
“Não se preocupe! A verdade será revelada quando ele voltar. Enquanto eu estiver aqui, a empresa ficará bem”, Lucas afirmou.
De repente, ele se sentiu culpado por ela ter que compartilhar o seu fardo com a empresa.
Para Diego, a dor dela era óbvia, mas ele se recusava a aceitar o fato de que Lucas era quem ela amava. “Juliana, você acreditaria em mim se eu dissesse que não tive nada a ver com a aquisição?”
Ele queria saber se ela confiava nele, mas Juliana hesitou em responder. Quem mais poderia ser? Quem mais tem autoridade para instruir o Grupo Alpire a executar a aquisição? “Diga a verdade. Isso realmente não tem nada a ver com você?”
Diego bufou ao saber que o bem-estar de Lucas era tudo o que importava para ela. Na verdade, ele não estava por trás da aquisição, mas o resultado final foi o que ele desejava. De alguma forma, alguém sabia de suas intenções e apresentou o plano de aquisição. No entanto, ele sentia toda a tristeza e dor pela qual ela estava passando. Jonas está certo. A felicidade dela é o que me faz feliz, mas a tristeza dela também me afeta.
A essa altura, as suas emoções não estavam mais sob o seu controle, mas, sim, sendo ditadas por ela.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...