“Você conversou com Cauã sobre o divórcio?”, o pai perguntou com um tom mais suave.
“Ainda não. Encontrarei uma oportunidade adequada para contar tudo.”
Acendendo um cigarro, o pai expirou lentamente. “Na verdade, será doloroso para ele. Se você realmente pretende seguir com o divórcio, deverá deixar uma parcela maior dos bens para ele.”
Ao perceber o silêncio da filha, Simon presumiu que significasse consentimento, e acrescentou: “Se ele descobrir, definitivamente não concordará com o divórcio. Não haverá escapatória para ele.”
Se fosse em outra época, Natália daria de ombros ao pai por se preocupar desnecessariamente. Mas, naquele momento, ela não podia relevar as suas observações. Após dois anos de casada, ela conhecia o marido como a palma da sua mão. Mas, até certo ponto, ela não conseguia prever a sua reação além de querer que Jonas pagasse um alto preço. Além disso, ela também não sabia como trazer isso à tona para Cauã. Ela poderia evitar mencionar o nome do outro homem, mas como poderia conduzir a conversa para o divórcio?
No escritório de Jonas. [Toc! Toc!]
Jonas estava lendo o último relatório sobre a Corporação Norton que Diego havia trazido. “Entre.”
Se ele tivesse desviado o olhar dos papéis, provavelmente teria se arrependido de sua ação.
Era Gabriela, vestida de forma provocante, como sempre. Embora fosse modesta na frente de Juliana, sempre foi extravagante com Jonas.
“Saia daqui”, Jonas retrucou sem hesitação.
“Como pode me pedir para sair logo depois de me dar permissão para entrar?”
Jonas ficou de pé e agarrou o seu pulso com força, fazendo-a perder o equilíbrio. Com esse movimento, ela bateu a coxa no canto da mesa.
“Você acredita que, com apenas um telefonema, será cercada por repórteres questionando você sobre todos os seus erros ao longo dos anos? Não se esqueça que Lucas foi cercado por repórteres de todas as emissoras de TV por sua causa.”
“Seu...” Gabriela reprimiu sua raiva. “Somos parceiros. Não vamos falar dessas bobagens. Durante todo esse tempo, sinto que não é normal você saber tudo sobre mim e eu não saber nada sobre você. Estamos quites agora.”
Jonas a soltou com repulsa como se estivesse descartando um lixo. Ele pensou que as suas mãos ficariam manchadas se segurasse a mulher por mais tempo. “Lembre-se de que, daqui para frente, você não tem permissão para vir aqui. Se ousar me desafiar de alguma forma, farei questão de lhe punir com a ajuda dos repórteres.”
Gabriela ficou furiosa. “Não estou planejando fazer nada com você. É você quem está atrapalhando a vida de Lucas.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...