Ela girou cuidadosamente a chave na fechadura e, depois de alguns cliques audíveis, a porta se abriu. O seu coração ainda batia forte, e ela podia ouvir o som reverberar por todo o seu corpo.
Enquanto tirava os sapatos, notou uma sombra suspeita avançando lentamente em sua direção. E, de repente, um buquê de tulipas douradas apareceu diante de seu rosto, fazendo-a gritar de terror.
“Surpresa!”
Surpresa? Esse cara está tentando me matar de susto? Apesar de ser uma exímia lutadora de Taekwondo, o seu medo a inibiu de reagir assim que Cauã saltou para surpreendê-la.
Enquanto colocava o buquê nas mãos dela, ele sorria maliciosamente. “Qual é o problema? Assustei você? Só queria fazer uma surpresa. Não pensei que...”
“Tudo bem. Eu entendo.”
Quanto mais subserviente ele era, mais ela se sentia culpada e ansiosa.
As lindas tulipas douradas contrastavam com o seu humor, e eram ainda mais deslumbrantes que o sol.
Os interesses dele eram sempre os melhores, e ele não media esforços para agradá-la ou ceder aos seus caprichos sempre que necessário. Como Natália poderia querer terminar o relacionamento? Fazer isso com Cauã, sem dúvida, faria dela a maior pecadora de todos os tempos.
Ele só percebeu que ela estava chorando quando sentiu o seu ombro molhado. Em pânico, ele questionou: “Qual é o problema? Disse algo que a chateou? Se sim, peço desculpas novamente, mas pare de chorar. Você sabe como eu fico quando vejo mulheres chorando...”
Suas palavras só fizeram Natália chorar ainda mais. Ela lamentava o seu destino, pois tinha que escolher entre dois homens. Por que a vida era tão complicada para ela?
Cauã entrou em pânico, tentando confortá-la como se fosse uma criança. “Pronto... Pronto. Não chore mais. O chefe me disse hoje que devemos conversar sobre os nossos mal-entendidos. E, para ser honesto, o nosso problema é insignificante se comparado ao que o chefe e Juliana tiveram que passar e, mesmo assim, eles resistiram aos bons e maus momentos. Nós, por outro lado, estamos sempre brigando por causa de picuinhas. Somos adultos, mas nos comportamos como crianças!”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...