Enquanto Diego olhava em seus olhos, ele murmurou com toda a ternura do mundo: “Eu nunca vou te machucar…”
Dobrando seu uniforme de Taekwondo, Natália o colocou em sua bolsa. Após isso, ela deitou em sua cama macia e ficou balançando o corpo enquanto um monte de coisas passava por sua cabeça.
De repente, uma ideia surgiu em sua mente. Ela levantou em um pulo e separou duas garrafinhas de água mineral.
Após isso, Natália entrou em seu closet e pegou um tênis. Essa era uma cena bem incomum, já que ela sempre usava sandálias de salto alto.
Após calçá-los, ela se olhou no espelho.
É isso! Estou pronta!
Satisfeita com sua aparência, Natália pegou as garrafas, as colocou em sua bolsa e saiu.
Alguns momentos atrás, ela havia olhado para o convite da competição de Taekwondo que recebeu de Jonas e seu humor instantaneamente se iluminou.
Pouco depois, a caminho do evento, um carro, que estava atrás do dela, começou a buzinar.
A princípio, Natália pensou que o motorista estava irritado por ela andar devagar, mas, mesmo após acelerar, ele continuou a pressioná-la.
Ué, o que há de errado? Esse cara, por acaso, quer implicar comigo? Bem, ele escolheu a pessoa errada! Mostrarei o que uma faixa preta no Taekwondo pode fazer!
Ela, então, resolveu parar o carro no acostamento. Após abrir a porta, uma figura familiar estava olhando em sua direção com um sorriso malicioso.
“Finalmente você me notou! Se continuasse me ignorando, eu teria acelerado e batido na sua traseira!”
“Ah, era você!” Uma surpresa apareceu em seus olhos.
Se eu soubesse que ele iria tocar nesse assunto, não teria falado nada!
“Haha! É óbvio que você está apenas com preguiça de dirigir”, Jonas murmurou. Mas quando a olhou, ele exclamou apressadamente com um sorriso e disse: “Ótimo! Vamos, então!”
Havia uma multidão enorme do lado de fora do dojo naquele dia. A maioria dos participantes eram jovens da mesma idade e estavam naturalmente acompanhados pelos pais, que sempre gritavam e os lembravam das técnicas aplicadas.
“Isso é uma competição, mas esses pais estão agindo como se estivessem enviando seus filhos para uma batalha”, Natália disse observando a cena pela janela.
Após estacionar o carro, Jonas inclinou a cabeça e seguiu o olhar dela.
Huh! Essa gente realmente está dando muita importância a essa competição.
“Bem, esta é uma pergunta hipotética, ok? Se você não me convidasse para participar contigo, teria pedido ao seu pai para vir com você?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...