Lucas não tinha nenhum guarda-costas ao seu lado, então teve que empurrar a multidão sozinho.
Ele passou por todos com muita dificuldade, ouvindo as muitas vozes pedirem por uma entrevista.
“Com licença, me deixe passar.”
Assim que saiu do carro, o tumulto de repente ficou tão alto que até Cauã, que estava em um andar alto do prédio, o notou.
Não acredito! Falei para ele não vir. Como chegou tão rápido?
O rapaz queria descer de elevador, mas o mesmo demorou muito. Sem paciência para esperar, ele decidiu que poderia muito bem usar as escadas.
Ao olhar para baixo, avistou a figura alta e distinta de Lucas no meio da multidão, cercada por vários representantes irritantes da mídia se movendo muito devagar, sem ninguém lá para resgatá-lo.
Cauã cerrou os punhos. Segurando os corrimãos, ele correu escada abaixo, dando de dois a três passos de cada vez.
Quando chegou ao fundo, viu seu chefe sendo bloqueado por uma parede humana.
Lucas não viu seu guarda-costas, e este, que havia surgido do nada do lado de fora, perdeu a paciência de vez.
Quando a comoção começou, ele disse calmamente para os jornalistas: “Desculpe pelo inconveniente, mas o presidente está ocupado. Ele não aceitará entrevistas, mas com o tempo esclareceremos nossa situação.” Agora, testemunhando a teimosia daquelas pessoas em recuar, ele decidiu que o tempo da gentileza havia acabado.
Cauã avançou, agarrou um jornalista aleatório e rapidamente o jogou de lado. Ele já foi um soldado, então as habilidades que aprendeu no exército não o deixaram completamente.
Era como se ela precisasse que o público soubesse que ela representava uma agência de notícias online semanal em Marsingfill.
Se você não fosse mulher, eu teria te chutado momentos atrás. Nossa, esses jornalistas intrometidos são ainda mais insuportáveis do que minha esposa!
Esses eram os pensamentos que passavam pela mente de Cauã. Ele percebeu que os jornalistas que haviam baixado seus microfones estavam levantando-os novamente.
Parece que a pergunta dessa insuportável começou a inflamá-los novamente!
A situação piorou e ficou física de repente. Alguns começaram a agarrar Cauã pela manga, exigindo uma explicação.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...