Por que estou desapontado? Não sou masoquista! Por que estou pensando naquela mulher? No entanto, se eu tiver a chance de vê-la novamente, não recusarei.
O letreiro do Grupo Baltazar brilhava sob a luz do sol.
Jonas trancou o carro. Como estava muito quente, ele tentou proteger os olhos do sol com a mão. Ao entrar no prédio, foi recebido pelo segurança de plantão, que respeitosamente se curvou, mesmo sem saber quem era.
Ficou deslumbrado com a enorme recepção dourada da empresa. Como havia acabado de se proteger da luz do sol, os seus olhos ainda não tinham se adaptado ao ambiente interno. O ambiente parecia um covil dos poderosos.
Havia muitas plantas em vasos. A maioria dos funcionários da empresa trabalhava intensamente os olhos, então as plantas verdes ajudavam a manter a visão saudável. No sofá de couro havia algumas pessoas importantes deslizando as telas de seus celulares e bebendo chá.
“Posso ajudar em algo, senhor?”, a recepcionista perguntou com um sorriso.
“Gostaria de falar com o presidente.”
“Tenho a impressão de que seja necessário agendar com antecedência para encontrar o presidente. Tem hora marcada?”, a moça disse com polidez.
Jonas balançou a cabeça e tirou um cartão de identificação do bolso do terno. A recepcionista o entregou e, em seguida, gentilmente passou as instruções: “O escritório fica no vigésimo sexto andar.”
O homem entrou no elevador e pressionou o botão do andar desejado. As portas do elevador se fecharam lentamente, mas uma abertura o impediu de fechá-las por completo. Pensando que houvesse um mau funcionamento, apertou o botão de fechar novamente, mas, ao fazer isso, um grito quase perfurou os seus tímpanos.
Era tarde demais quando descobriu que uma mão esguia havia sido esmagada entre as portas. Por isso, rapidamente, apertou o botão para as portas se abrirem, e a mulher que estava do lado de fora entrou correndo, compreensivelmente furiosa.
“Perdão!”, ele disse.
O silêncio tomou conta do ambiente, enquanto o elevador subia em ritmo lento.
Jonas parecia sufocado e sentiu necessidade de dizer alguma coisa. Afinal, ele poderia não ter outra chance.
A mulher estava indo para o vigésimo andar, e eles estavam quase lá. Nesse momento, Jonas quebrou o silêncio constrangedor naquele espaço limitado. “Sua mão... Está tudo bem?”
Natália ficou surpresa com a pergunta repentina. Essa era a segunda vez que se encontravam, e a má impressão que ela teve dele não condizia com aquele gesto gentil de perguntar sobre o seu ferimento. Por um momento, ela nem ligou mais para a sua mão, pois se sentiu completamente mortificada. Algo estava definitivamente errado.
Quando o elevador parou no vigésimo andar, Natália alisou o cabelo e bufou. “Está tudo bem. Já estou indo.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...