O telefone vibrava sem parar em sua mesa de cabeceira. Talvez os deuses também estivessem com ciúmes de sua boa vida, então tinham que fazer certos arranjos para perturbar a sua paz. Lucas espiou o identificador de chamadas e, rapidamente, tirou as cobertas e correu para fora do quarto.
O que há de errado? A saída repentina de Lucas acordou Juliana, que ainda estava bastante sonolenta. Lorenzo fez xixi na cama de novo?
Quando Lucas voltou para o quarto, ele não parecia bem.
Juliana notou que o seu rosto estava molhado, e ela percebeu que havia algo de errado. Com isso, puxou o cobertor sobre o filho e saiu cautelosamente da cama.
Ela estava ficando cada vez mais perturbada a cada dia, pois as surpresas continuavam surgindo. A ansiedade avassaladora a consumia.
Um tempo depois, ela ouviu Lucas falar: “O Grupo Alpire adquiriu a quinta filial.”
‘Grupo Alpire’, ‘aquisição’, ‘filial’... Esses termos estavam na moda ultimamente e ela estava muito sensível a eles. Toda vez que ouvia essas palavras, sentia ânsia de vômito.
Lucas vestiu o terno e ficou ajeitando o nó da gravata na frente do espelho. Ele parecia ter perdido o seu humor descontraído quando se deu conta que a roupa era áspera e comprida. “Terei que convocar uma reunião do conselho para criar contramedidas rapidamente. Até agora, temos sido muito passivos.”
“Não estou duvidando de ninguém aqui. Você pode ver por si mesmo a oferta salarial e remuneração da empresa e como a administração vem se saindo ao longo dos anos. Você pode até comparar esses dados com outras empresas do setor. Não vou suspeitar de ninguém sem motivo. Afinal, vivemos em uma sociedade imposta por lei. Para tudo o que dizemos e fazemos, deve haver evidências... Mas cada um de nós sabe o que fez e entende qual é a nossa posição. A verdade falará por si mesma.”
O diretor sênior fez uma careta. “Uma empresa gigantesca como esta deve ser mais do que capaz. Até mesmo as filiais devem ser capazes de se destacar entre os demais. Todos em toda a corporação trabalham arduamente. Não precisa me dizer. Sabe o que acho? Acho que o senhor precisa olhar para si mesmo!”
“Você dedicou grande parte de sua vida à empresa e eu respeito isso. No entanto, espero que saiba que idade e experiência não significam habilidade. Tenho absoluta confiança nas finanças de nossa empresa, mas, até mesmo, um buraco de formiga pode destruir uma ponte gigantesca. Desta vez, cinco de nossas filiais foram adquiridas. Temos que descobrir qual parte da empresa está sendo beneficiada!”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...