Desde jovem, todos o tratavam como um rei. Ninguém se atrevia a comentar sobre o seu comportamento até então. Ele mal podia acreditar que um solteiro tão elegível como ele fosse rejeitado! Além disso, a outra parte estava disposta a lidar com perda de reputação e dinheiro só para escapar do casamento, fazendo com que Jonas sofresse a maior humilhação.
Mesmo que todos tivessem aceitado o fracasso da proposta de casamento, Jonas se recusou a concordar. Em sua opinião, ele jamais seria rejeitado e, por isso, pensou que, provavelmente, a moça pudesse estar interessada em outro homem, caso contrário, a recusa não fazia sentido. E, de fato, foi o que aconteceu. Como ele estava relutante para aceitar a resposta negativa, a outra parte não teve escolha a não ser assumir que a noiva já havia se apaixonado por outro.
Depois de confirmar as suas suspeitas, Jonas se sentiu vitorioso e se comportou presunçosamente na frente de seu pai. Mesmo que ele se sentisse apaziguado depois de saber o verdadeiro motivo, o seu pai estava obviamente infeliz. Apontando um dedo no rosto do filho, o seu pai o repreendeu: “Sente orgulho? Mesmo que ela não tivesse outro, não se interessaria por um homem que vaga por aí como um inútil!”
Jonas ficou sem palavras e não conseguiu encontrar argumentos para se defender. O pai, por sua vez, não parava. “Você não é nada sem mim! Leva a vida na flauta! Como pode se orgulhar de ser o que é?”
Aos dezoito anos, Jonas nunca assumiu a responsabilidade por nenhum de seus atos e, para não ficar por baixo, atribuiu o fracasso da proposta de casamento inteiramente à mulher.
Sempre que ele se lembrava da reprimenda de seu pai, o seu ódio por aquela mulher aumentava. Depois da rejeição, ele não tomou nenhuma atitude. No entanto, a mulher não pôde esperar mais, pois precisava da cooperação de Jonas para se reunir oficialmente com o seu amante.
Embora ele estivesse centrado em lidar com Lucas no momento, confiava também na sua capacidade de derrubar a família Baltazar. Mesmo que Natália tivesse permanecido anônima e não tivesse divulgado nenhuma de suas informações pessoais para ele naquele momento, Jonas ainda conseguiu descobrir a sua identidade. “Natália Baltazar... Espere e verá. Vou fazer você se arrepender de sua decisão”, ele murmurou enquanto se recostava no assento e fechava os olhos, tamborilando os dedos no apoio de braço.
“Sr. Norton, outra de nossas filiais foi adquirida pelo Grupo Alpire esta manhã”, relatou um funcionário ao entrar no escritório.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...