Em um corredor em frente ao pronto-socorro, Felipe abraçava Vivian pelo ombro, tentando confortá-la. Ao lado do casal, em um banco, havia alguém imponente de costas para Juliana.
“Lucas!”
A voz dela era suave, mas ele a ouviu. Assim como uma cena em câmera lenta, o homem se virou e a encarou com os olhos enevoados. A tristeza e a mágoa foram substituídas por emoção no momento em que ela o viu.
Lucas sorriu para ela.
Como ele pode sorrir numa situação dessas? Ele é realmente o pai biológico de Lorenzo?
Enquanto a mulher o criticava, ela também se culpava. Calma! Como posso estar com disposição para encontrar falhas nele em um momento como este?
Os dois ficaram plantados em seus lugares, olhando um para o outro. Nenhum deles tomou a iniciativa de se aproximar. O tempo parecia ter parado. Era como se os relógios não funcionassem mais e não houvesse mais ninguém ali além deles dois.
Um médico saiu do pronto-socorro. “Quem é da família de Lorenzo?”
“Sou eu!”, Juliana e Lucas responderam em uníssono.
Eles se entreolharam antes que Lucas desse um passo à frente para assinar o documento.
Sem hesitar, o homem balançou a cabeça.
“Por quê?” Logo depois, ela não pôde deixar de rir: “Eu não deveria perguntar, pois estive em profunda reflexão nos últimos dias. Se vamos ficar juntos para sempre, temos que superar as nossas incompatibilidades, desconfianças e mal-entendidos. Minha mentalidade, crenças, valores e perspectivas devem estar alinhados com os seus.”
“Esses pensamentos também passaram pela minha cabeça nos últimos dias. Quando esse incidente aconteceu, continuei questionando a sua fidelidade. No entanto, depois que me acalmei, percebi que deveria me perguntar se confio em você e concordo com o seu ponto de vista, em vez de exigir uma explicação satisfatória. Eu deveria acreditar em você, mesmo sem uma explicação.”
“A confiança é crucial em um casamento. Devemos ser compreensivos, tolerantes e fiéis em tudo. Então? Está disposto a confiar em mim e enfrentar todos os obstáculos que surgirem?”
Durante a cerimônia de casamento, ele fez um voto de amá-la e valorizá-la até que a morte os separasse. Ela havia imaginado muitos episódios românticos pelos quais poderiam passar, mas não esperava experimentar um momento comovente sob tal circunstância.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...