Há algo de errado com os números? Mas nossa empresa se saiu excepcionalmente bem neste trimestre!
Enquanto o diretor continuava a revelar os detalhes do relatório financeiro, não pôde deixar de começar a enxugar as gotas de suor do rosto. Perguntou: "Sr. Norton, há algum problema com o relatório?” E não obteve resposta.
Felipe apenas acenou com a cabeça aleatoriamente e nem prestou atenção. Nesse momento, sua atenção estava na tela do celular. Mais precisamente, na mensagem de texto de Vivian: ‘Oi, vou ficar com minha mãe na minha casa, pois ela acabou de receber alta do hospital.’
A mensagem de texto foi escrita de forma tão formal que um vórtice de raiva rodopiou dentro dele.
Na casa dela?
Ela está tentando traçar um limite entre nós?
Esta mulher consegue me provocar!
O tratamento de silêncio de Felipe deixou todos na sala de reuniões nervosos. Mesmo os membros mais experientes da alta administração começaram a tremer porque temiam que ele não estivesse satisfeito com os resultados. Minutos passaram e todos já estavam suando baldes. De repente, Felipe ergueu a cabeça. Assim que os executivos pensaram que ele estava prestes a comentar sobre o desempenho da empresa, ele disse: “Vamos encerrar a reunião. Continuaremos amanhã.”
Felipe não percebeu como todos ficaram chocados e simplesmente saiu da sala de reuniões em sua cadeira de rodas. Nicholas, que também estava perplexo, acelerou o passo e correu atrás de Felipe.
"Está tudo bem, Sr. Norton?" Nicholas finalmente o alcançou. “O terremoto no exterior afetou a usina nuclear? Ou o tornado atingiu nossa usina?”
Nicholas acreditava que algo desastroso tivesse acontecido, caso contrário, Felipe não teria encerrado a reunião tão abruptamente. Felipe parou sua cadeira de rodas, inclinou a cabeça e lançou a Nicholas um olhar frio. “Descubra onde Vivian mora. Quero dizer, onde a mãe dela mora.”
"A mãe da Sra. Souza?” Nicholas ficou confuso por um momento.
Assim, ela saiu de casa.
Vivian desceu as escadas e começou a contar o dinheiro que tinha na bolsa. De repente, um carro com um par de faróis brilhantes apareceu. Ela ergueu as mãos para proteger os olhos da luz. Alguns segundos depois, viu um Mercedes-Benz preto se aproximando. Vivian congelou.
Não é...
A casa que Vivian tinha alugado ficava em um bairro comum de São Paulo. Portanto, era altamente incomum ver um Mercedes-Benz por ali. Antes que ela pudesse reagir, a porta do carro se abriu automaticamente e uma cadeira de rodas familiar apareceu diante de seus olhos. Vivian não acreditou quando viu Felipe se aproximando dela em sua cadeira de rodas. Ela gaguejou: "O quê... O que você está fazendo aqui?"
Felipe a olhou da cabeça aos pés. Vivian estava de pijamas e com uma jaqueta por cima. Também usava um par de chinelos e seu cabelo estava preso em um coque bagunçado. Embora ela parecesse um pouco desleixada, Felipe ainda a achava adorável. Mas no momento em que se lembrou da mensagem de texto, imediatamente fez uma cara séria e perguntou: “Por que você veio para cá?”
Vivian não esperava que Felipe viesse até aqui só para perguntar isso. Ela decidiu contar sua meia-verdade: “Minha mãe teve alta do hospital hoje, então voltei para cuidar dela.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...