À medida que as vinhas de flores se dispersavam gradualmente, o rosto pálido de Feng Yi foi revelado atrás delas.
No entanto, neste exato momento, o som do ar sendo rasgado ressoou. Feng Yi ficou pálida de medo ao ouvir isso, e o terror encheu instantaneamente seus olhos. Quatro espadas brilharam enquanto disparavam e chegavam diante de Feng Yi em uma velocidade que ela era completamente incapaz de esquivar, e então elas perfuraram diretamente seus membros e a prenderam ao chão.
Mas isso não era o fim, porque mais duas espadas voaram diretamente em direção ao seu estômago.
"Não!" Feng Yi soltou um grito agudo.
Como se tivessem ouvido Feng Yi, as duas espadas pararam a apenas meio centímetro de distância de seu estômago.
Ela imediatamente suspirou aliviada ao vê-las parar, e então olhou para Tang Ye, que estava parado à distância. A expressão arrogante em seus olhos havia desaparecido completamente, e restava apenas choque e medo profundo.
Uma técnica de alto nível do Reino Profundo executada com sua força no Reino Espiritual havia sido resistida por Tang Ye, que estava apenas no Primeiro Reino Celestial. Como ele conseguiu isso? Quais cartas na manga ele ainda possui? Ele é um monstro? Uma série de perguntas passou incessantemente pela mente de Feng Yi.
"Como você ainda está vivo!?" Feng Yi expressou a pergunta em seu coração.
Tang Ye não respondeu a Feng Yi. Ele pegou um Talismã de Cura de alto nível e o aplicou em si mesmo antes de caminhar lentamente em direção a Feng Yi. Ele olhou para Feng Yi, que estava deitada no chão, enquanto um sorriso cruel surgia nos cantos de sua boca. Ele disse: "Você sabe por que eu ainda não te matei?"
"Você quer que eu implore por misericórdia?". Um sorriso de escárnio surgiu nos cantos da boca de Feng Yi enquanto ela disse: "Tang Ye, eu admito que subestimei você. Então, faça o que quiser. Mas se você acha que pode me fazer implorar por misericórdia, então pode sonhar!". Especialistas do Reino Espiritual possuíam sua própria dignidade. Mesmo que ela tivesse medo da morte, ela absolutamente não imploraria por misericórdia a Tang Ye. Além da razão de manter sua dignidade, ela estava muito ciente de que implorar por misericórdia não era diferente de pedir para ser insultada!
"Você é realmente obstinada, huh!" Tang Ye sorriu antes de levantar a perna e pisar no estômago de Feng Yi.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mestre da espada
Onde estão os próximos capítulos? Acima de 238....
O livro que estou lendo é ótimo,recomendo....