Mestre da espada romance Capítulo 277

Tang Ye respirou fundo. Justo quando ele estava prestes a usar seu corpo físico para resistir a essas flores aterrorizantes, a doninha violeta apareceu de repente diante de Tang Ye. Ela piscou antes de acenar com sua pequena garra, e uma barreira de luz violeta envolveu Tang Ye. Como se soubesse que isso não era suficiente, ela acenou com sua pequena garra novamente, e então outra barreira de luz envolveu a barreira anterior....

Bang!

Uma flor vermelha ardente foi a primeira a chegar e explodiu na barreira de luz violeta que a doninha violeta havia criado. Uma explosão ressoou antes que a flor e a barreira de luz violeta se dispersassem instantaneamente no ar. No entanto, havia inúmeras flores atrás dessa....

A pequena criatura piscou e então acenou rapidamente com sua pequena garra. Em um curto período de alguns segundos, pelo menos 20 barreiras de luz violeta apareceram ao redor de Tang Ye, e essas barreiras de luz estavam aumentando constantemente em número....

Cada flor explodia uma barreira de luz em nada. Felizmente, a pequena criatura era extremamente rápida, então camadas e camadas de luz violeta continuamente apareciam ao redor de Tang Ye.

Tang Ye ficou encantado com essa cena. Ele nunca imaginou que a luz violeta da doninha violeta fosse tão formidável, e ela até mesmo conseguiu resistir a uma técnica executada por um especialista do Reino Espiritual. Mas em pouco tempo, o sorriso de Tang Ye desapareceu enquanto suas sobrancelhas se franziam. Isso aconteceu porque ele percebeu que a doninha violeta estava em muito mau estado.

Talvez fosse por causa da luz violeta que ela estava criando, mas os olhos da doninha violeta estavam cheios de fios de sangue. Isso não era tudo, seu pequeno rosto violeta revelava uma cor branca pálida extremamente óbvia.

Tang Ye ficou alarmado com essa cena e, em seguida, abraçou apressadamente a pequena criatura que continuava a acenar com sua pequena garra. Ele disse: "Isso é o suficiente, entre rapidamente!" Seu tom era indiscutível.

A doninha violeta olhou para Tang Ye e depois olhou para a luz violeta que estava sendo rapidamente destruída antes de revelar uma expressão de preocupação.

"Não se preocupe. Você esqueceu que meu corpo físico é ainda mais forte do que o de Silver e Grey? Essas flores não podem me ferir! Entre rapidamente! Caso contrário, eu vou ficar com raiva!" Tang Ye falou em um tom gentil.

A doninha violeta piscou antes de assentir e, em seguida, esfregou sua pequena cabeça contra o rosto de Tang Ye antes de se transformar em um fio de luz violeta que entrou no corpo de Tang Ye.

Capítulo 277 1

Capítulo 277 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mestre da espada