Me casei com o Deus da guerra romance Capítulo 427

Huang Fang virou e ficou chocado ao ver um grupo de pessoas invadir a área em que estavam para assumir o local deles sem nem mesmo olhar para a equipe de Huang Fang.

"Espera!"

Huang Fang correu imediatamente quando viu que o outro lado ia mover o equipamento de sua equipe.

"O que você está fazendo? Nós chegamos aqui primeiro, então você tem que ir para outro lugar."

Os lugares aqui eram por ordem de chegada. Havia tantas áreas vazias ao longo da praia, mas essas pessoas insistiam em pegar o lugar deles. Isso não estava indo longe demais?

O líder do outro grupo olhou para Huang Fang, olhou para os painéis promocionais ao lado e resmungou friamente: "Eu disse para sair, então saia agora! Não arrume confusão!"

"Eu posso dizer que este é o melhor local, então estou pegando", ele disse de forma muito simples e parecia bastante impaciente.

"Você está sendo irracional!" Huang Fang ficou bravo.

Eles não estavam em Doralina, mas ainda assim não podiam ser intimidados por outros assim.

Ele havia se preparado às 4 da manhã e foi o primeiro a encontrar este local. Este homem aqui estava apenas sendo irracional e insistindo em apenas pegar o local.

"Isso mesmo, estou sendo irracional!" o rosto do homem caiu. "Não diga que eu não avisei. Saia agora, senão vou quebrar todo o seu equipamento em pedaços!"

A expressão de Huang Fang mudou e os membros de sua equipe também estavam ficando bravos.

Eles nunca tinham visto uma pessoa tão arrogante antes!

Eles eram irracionais, se recusavam a esperar na fila e queriam pegar o lugar à força. Agora eles até estavam ameaçando danificar seu equipamento!

"Não ouse!" Todos os membros da equipe imediatamente protegeram seu equipamento.

A missão deles hoje era extremamente importante. Eles escolheram esta data porque queriam o melhor tempo para a filmagem mais perfeita.

Agora que o local estava definido, o tempo estava marcado e tudo estava pronto, de repente alguém estava insistindo em pegar o lugar deles e ameaçando quebrar seu equipamento. Se eles ousassem tentar algo, Huang Fang e sua equipe iriam lutar com eles!

"Pedindo por isso?" o líder riu friamente e sua expressão ficou muito sombria agora. Ele acenou com a mão e disse: "Joguem todas as coisas deles no mar!"

"Vou deixar você fazer sua sessão de fotos! NO MAR!"

“Maldição!” O líder estava irritado e cuspiu. “Vocês realmente não entendem como as coisas funcionam por aqui, né? Parece que eu realmente tenho que destruir sua câmera!”

Ele correu e chutou Huang Fang pelas costas ferozmente.

Huang Fang imediatamente uivou de dor e soltou a câmera que estava segurando.

“Vou ver como você protege isso! HA!” o líder gritou enquanto chutava a câmera. A lente quebrou imediatamente e havia fragmentos por toda a areia.

“NÃO!” Huang Fang estava tão furioso que parecia ter enlouquecido e deu um soco feroz no rosto do líder. “Seu bastardo! Vou lutar com você!”

BAM!

Mas como alguém que nunca se envolveu em brigas, ele não era páreo para o líder. Logo foi enviado ao chão novamente.

“Pfft!” O líder olhou com desprezo para Huang Fang. “Lixo estúpido, tentando roubar um lugar de mim? Você não sabe que eu sou Guo Sange? Eu não sou um idiota!”

“Jogue todas as coisas deles no mar! Quem não gostar que façamos isso pode ir para o mar com essas coisas!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Me casei com o Deus da guerra