Me casei com o Deus da guerra romance Capítulo 426

Yasmin Lima era bondosa e não podia fazer nada malicioso ou ardiloso. Isso era trabalho de Oliver Gracie.

O Grupo Lima colocou cartazes para anunciar seu novo produto em todas as principais cidades do sudeste.

O departamento de marketing fez o seu melhor esforço e até enviou sua melhor equipe para ser responsável pelos esforços de promoção no sudeste.

Muitas pessoas foram atraídas pelo cartaz misterioso, especialmente porque foi revelado que uma celebridade popular seria a porta-voz da marca, o que deixou os consumidores ainda mais animados.

A equipe de marketing lançou uma competição online para o público adivinhar quem seria o próximo porta-voz da marca. O vencedor teria a chance de colocar as mãos no novo produto primeiro, além de um prêmio em dinheiro de $50.000!

Houve uma frenesi repentino no sudeste.

Os votos online eram imparáveis. Eles não estavam apenas atrás do prêmio, mas também estavam mostrando apoio ao seu cantor favorito.

Essa atividade promocional foi bastante bem-sucedida e atraiu muita atenção para o próximo produto.

Oliver Gracie estava muito satisfeito e enviou uma grande quantia em dinheiro de recompensa para o departamento de marketing, fazendo com que a equipe se sentisse ainda mais motivada do que antes.

Quem não trabalharia duro quando o chefe era tão generoso?

O próximo passo estava nas mãos de Ye Qingwu.

Em Jianzhou.

Oliver Gracie estava esperando no aeroporto com Yasmin Lima. Ye Qingwu voou diretamente de Shenghai.

Ela trouxe apenas Wang Wei e sua maquiadora. Yasmin Lima resolveu todo o resto.

Ye Qingwu ainda estava bastante calma quando viu Oliver Gracie novamente, mesmo que não tivesse esquecido o quão dominador e carismático Oliver Gracie parecia quando deu uma lição a Su Mingquan.

Wang Wei ficou muito mais cuidadoso em torno de Oliver Gracie.

"Senhor Gracie!"

Ele rapidamente se aproximou, apertou as mãos de Oliver Gracie com ambas as mãos e se curvou muito educadamente antes de cumprimentar Yasmin Lima.

Isso não era brincadeira.

Ele não ousava ofender uma pessoa assustadora como Oliver Gracie. Esse homem era mil vezes mais assustador do que Su Mingquan.

O mar era claro, o céu era azul e a areia era dourada.

De longe, o mar e o céu eram separados por apenas uma linha, e isso trazia uma sensação de paz.

Havia várias equipes de filmagem na praia porque muitas pessoas escolhiam tirar fotos e vídeos aqui. Alguns eram para fins comerciais e alguns eram turistas se divertindo. Eles tinham que registrar suas memórias deste lugar bonito, caso contrário não fariam justiça à sua viagem.

O responsável por fotografar o cartaz de anúncio do Grupo Lima era Huang Fang. Ele estava esperando aqui desde muito tempo.

Depois de receber o prêmio em dinheiro de Oliver Gracie no dia anterior, ele não conseguiu dormir a noite toda de tanta empolgação.

Ele tinha vindo à praia antes do nascer do sol com a equipe para encontrar o melhor local. Ele ia garantir que este anúncio fosse perfeito!

“Preparem-se, pessoal. O Diretor Lucasn está chegando com o Irmão Ning e os outros em breve,” Huang Fang sorriu. “Depois que terminarmos, vou convidar todos para uma refeição!”

Agora ele podia se dar ao luxo de algo assim depois de receber a recompensa.

“Todos vocês, saiam! Este local é nosso! Embalem suas coisas e sumam daqui!” uma voz desagradável de repente gritou para eles do nada.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Me casei com o Deus da guerra