Mamãe calma, Papai diz que te ama! romance Capítulo 82

Após a janta, aquela tarde eles conversaram por várias horas, e as duas empresas estabeleceram uma relação preliminar de cooperação.

Dois dias depois, Orlanda e Marcel foram à empresa de tecnologia de Patrick, a Guuludino, para discutir o contrato.

Quando chegaram a Guuludino, foram recebidos pelo Gerente Santos e pelo Senhor Barros, um alto funcionário de Guuludino.

Porém, o Senhor Barros chegou atrasado. Depois de chegar à sala de reunião, a primeira coisa que fiz foi pedir desculpas a Orlanda e Marcel.

"Acabei de sair de uma reunião no andar de cima com o Senhor Costa, lamento pela demora."

Então, Patrick também estava na Guuludino?

Orlanda pensou um pouco e apertou a mão de Marcel, dizendo: "Está tudo bem".

Com a chegada do Senhor Barros, eles prosseguiram com a discussão sobre o contrato.

Um momento depois, alguém abriu a porta.

Orlanda e Marcel não prestaram muita atenção, pensando ser um funcionário comum da Guuludino.

Mas o Gerente Santos e o Senhor Barros, ao verem quem era, prontamente se levantaram para cumprimentar: "Senhorita Lima."

Orlanda olhou para cima e era de fato Celestina.

Marcel também franziu a testa.

Após dar uma olhada em Orlanda, Celestina disse ao Gerente Santos e ao Senhor Barros: "Só vim dar uma olhada, continuem com o trabalho de vocês, não precisam se preocupar comigo."

O Gerente Santos e o Senhor Barros rapidamente concordaram, mas não deixaram de pedir à sua secretária que servisse água para Celestina com todo o respeito e entusiasmo, tratando-a praticamente como se fosse a dona da empresa.

Celestina também cumprimentou Marcel: "Senhor Soares."

Marcel acenou com a cabeça: "Senhorita Lima."

Mas Celestina não só tinha acesso aos documentos confidenciais da empresa de Patrick, como todos na empresa também sabiam disso...

A partir disso podemos perceber que a relação entre eles já é bem clara.

Celestina sabia que Marcel e Orlanda teriam essa reação ao vê-la manuseando esses documentos, não apenas pela preocupação com o vazamento de informações secretas, mas também pela surpresa de ver o quão íntima era sua relação com Patrick, certo?

Celestina colocou o documento de lado, olhou para Orlanda, que mantinha a cabeça baixa, como se não ousasse olhá-la, e sorriu enquanto pegava sua bebida.

Ela sentada ali, sua postura era realmente a de uma proprietária supervisionando o trabalho.

Marcel olhou para eles enquanto alteravam um dos contratos e, de repente, perguntou: "A Senhorita Lima não pretende ficar trabalhando na Guuludino?"

Celestina colocou seu copo de água de lado, olhando diretamente para ele e disse: "O Patrick também me perguntou se eu gostaria de trabalhar na Guuludino, mas eu gosto de ser independente, não quero entrar por conexões, então recusei."

Antes que Marcel pudesse responder, o Senhor Barros, ao lado, riu e interveio: "A Senhorita Lima é muito modesta. Todos nós sabemos que você é uma talentosa na área de IA, e mesmo que você tenha uma relação próxima com o Senhor Costa, nós nunca pensaríamos que você está entrando por meios indiretos. Pelo contrário, se a nossa empresa tivesse a honra de ter a Senhorita Lima conosco, nosso trabalho certamente fluiria muito mais suavemente. Senhorita Lima, que tal reconsiderar?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mamãe calma, Papai diz que te ama!