Se Orlanda realmente ousasse criar um tumulto, com certeza deixaria Patrick descontente.
Pelo que ela sabia sobre o estado do casamento entre Orlanda e Patrick, Orlanda não tinha coragem de desagradar Patrick.
Afinal, se ela irritasse Patrick novamente, só faria com que ele a detestasse ainda mais.
Ao ouvir isso, Mafalda também se sentiu um pouco mais tranquila.
Mas ela temia que Patrick fosse demasiadamente gentil com Celestina, o que Orlanda não suportaria.
Orlanda não se importava com o que eles pensavam, nem prestava atenção especial ao que acontecia do lado deles, pois a pessoa sentada do outro lado dela era o Professor Ribeiro.
O Professor Ribeiro já sabia que Orlanda também estava na feira e havia procurado uma oportunidade para cumprimentá-la anteriormente.
Na última vez em um banquete, eles tiveram uma conversa agradável e, desde então, ele queria encontrar uma oportunidade para falar com Orlanda novamente, mas ambos estavam muito ocupados e não tiveram tempo.
Agora que ela tinha encontrado essa oportunidade hoje, ele não queria perdê-la.
Assim, pouco depois de se sentarem, ele começou a conversar com Orlanda.
A mesa era grande, e Orlanda e o Professor Ribeiro não queriam incomodar os outros, por isso mantiveram o volume da conversa baixo.
Vendo o Professor Ribeiro conversando amigavelmente com Orlanda, Celestina e Mafalda pensaram que Orlanda estava apenas consultando o Professor Ribeiro sobre algumas questões profissionais e não deram muita atenção.
Dada a posição e o status de Patrick, Celestina, sendo sua companheira, naturalmente recebeu mais atenção e elogios.
Quanto a Orlanda, embora todos soubessem que ela era bonita, ela era apenas uma funcionária da empresa Marcel e, apesar de ter uma relação ambígua com Marcel, não tinha outras conexões notáveis, então naturalmente não recebia tanta atenção.
Quando os pratos foram servidos, Celestina colocou um pouco de comida no prato de Patrick, que aceitou naturalmente.
Nesse momento, a conversa geral também começou, falando sobre o potencial de desenvolvimento de alguns dos produtos apresentados na exposição de hoje.
Alguém não pôde deixar de dizer: "Falando nisso, Senhor Costa, aquele seu carro autônomo e o sistema de programação de tráfego inteligente da companhia do Senhor Soares parecem ser muito compatíveis, me deixou bastante interessado, vocês realmente não estão considerando uma parceria?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mamãe calma, Papai diz que te ama!
Gente tá dando nos nervos já, tá que é o uó a indiferença da menina no começo da história, mas o problema é que esse povo não se comunica pra nada, ela não senta com a filha pra dizer as coisas que ouviu a menina dizer, e esse Patrick é um banana, parece que quer manter o casamento e ficar com aquela água de esgoto da Celestina...
Mds se eu soubesse que o capítulo ia ser tão curto eu teria deixado juntar 😭...
Eu tô com abstinência!!! Preciso de maisss...
Cadê a continuação???? Posta logo por favor...
Quanto tempo vai levar pra posta o outro cap , quanto tempo dura para lá de quanto quanto tempo...
Se divorciaram sim gente ele pegaram as coisas do divorcio no capitulo de hoje...
Essa história ta muito boaaaa...
Gente a autora está só a três dias sem atualizar, lembrando que ela tbm tem uma vida fora do site, e que pra ela atualizar a história depende dos gringos atualizando, porque aqui é só tradução....
Gente será que a autora morreu, pq não posta mais nada...
Vamos continuar a história gente, terminar isso, até agora nada de desenrolar esse enredo, acho que a autora se perdeu na história...