Mamãe calma, Papai diz que te ama! romance Capítulo 67

Ele olhou para Orlanda, ouvindo o tom de Sr. Oliveira que parecia menosprezar Celestina, e perguntou: "Sr. Oliveira e a Família Lima têm algum desentendimento?"

Sr. Oliveira sacudiu a cabeça: "Não é uma fenda, é só... Gabriela, a menina que se desentendeu com a Senhorita Lima ontem à noite, é filha de um velho amigo meu, e eu a vi crescer. Gabriela é um pouco impulsiva, mas não é uma criança irracional."

"O noivo dela é Martins. Ele era muito próximo de uma garota há dois anos e estava prestes a terminar com Gabriela. Mas depois eu soube que a garota conheceu Patrick Costa e não havia nenhuma relação entre ela e Martins. Contato..."

Ao dizer isso, Sr. Oliveira queria dizer que Celestina havia interferido anteriormente no relacionamento entre Gabriela e seu noivo, mas depois que Celestina encontrou alguém melhor, ela se retirou.

Mas o que realmente irritava Sr. Oliveira não era o incidente do passado, mas o drama da noite anterior.

Ele suspirou: "Meu amigo e Gabriela também viriam ao evento de hoje, mas por causa do que aconteceu ontem à noite e a aparição de Senhor Costa, agora está bastante popular na internet, e as pessoas estão atacando Gabriela online, deixando-a em lágrimas.

Além disso, ontem à noite, muitas pessoas souberam do relacionamento entre Senhorita Lima e Senhor Costa, e imediatamente tentaram estabelecer um relacionamento com a Família Lima. Para não se tornarem alvo de críticas públicas hoje, minha amiga e Gabriela não vir..."

Marcel e Orlanda ouvindo, por um momento, não souberam o que dizer.

Quando Orlanda olhou em direção a Celestina, percebeu que o número de pessoas conversando com ela havia aumentado novamente...

Após conversar com Sr. Oliveira, Orlanda se juntou a Xavier e outros para explorar e discutir os itens exibidos no salão.

Estar em contato com tantas tecnologias novas deixou Orlanda e Xavier muito animados.

Não se sabe quanto tempo se passou, quando de repente Marcel veio procurar Orlanda, apontando-lhe uma direção.

Patrick.

Ele também tinha vindo.

Orlanda entendeu o que ele queria.

Ela balançou a cabeça: "Não."

Primeiro, não é necessário.

Em segundo lugar... se Patrick for pressionado demais, pelo bem de Celestina, ele provavelmente dirá a todos sem hesitação que ela o incriminou - mesmo que ela não tivesse feito isso, ela não tinha provas e não poderia provar isso sozinha. A única pessoa quem vai ficar envergonhada naquele momento será ela.

O evento estava cheio de empresários de renome, e se a situação não fosse bem administrada, isso poderia até afetar os negócios do tio dela.

Ela não queria arruinar o desenvolvimento a longo prazo por causa de uma explosão momentânea de raiva.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mamãe calma, Papai diz que te ama!