Ao ver Orlanda Rocha, todos ficaram maravilhados.
Alguém se levantou animadamente e perguntou primeiro: "Senhor Soares, essa bela mulher realmente é nossa nova colega?"
"Vocês são bem informados, hein?" Marcel Soares sorriu, apresentando a todos: "Esta é Orlanda, ela é da nossa empresa —"
Ele ainda não havia terminado de falar quando ouviu Wilson interrompê-lo de repente: "O Senhor Soares a contratou em detrimento do meu colega?"
Marcel hesitou, mas assentiu: "Sim."
"Sobre isso, eu vou te dar uma —"
Antes que pudesse terminar a frase "explicação", Wilson olhou para Orlanda e disse: "Meu colega acabou de receber um doutorado de uma das dez melhores universidades do mundo este ano, mas ela só tem 25 anos. A Senhorita Rocha, para ter substituído meu colega na Tinga, deve ter um currículo ainda mais impressionante, certo?"
Celestina Lima disse que Marcel decidiu não contratar ela por razões pessoais.
Quais eram essas razões, Celestina não disse.
Wilson tinha visto Orlanda e Marcel se abraçando no térreo e pensou que eles tinham uma relação próxima, então concluiu que Orlanda havia conseguido o emprego na Tinga por conexões.
Embora a empresa tivesse muitos talentos, ter um currículo como o de Celestina, nem mesmo na empresa, mas em todo o país, era raro.
Ele não acreditava que o currículo de Orlanda pudesse ser mais impressionante do que o de Celestina.
Pensando nisso, sem esperar que Orlanda falasse, ele disse com sarcasmo: "Apenas observando, a Senhorita Rocha parece bem jovem, alguém poderia pensar que a Senhorita Rocha nem terminou seu doutorado ainda."
Sobre a razão de não contratar Celestina, Marcel realmente planejava encontrar um momento para conversar com Wilson mais tarde.
Afinal, isso envolvia a rixa entre Orlanda e Celestina, e não era apropriado discutir isso na frente de tantas pessoas.
Mas ele não esperava que Wilson fosse confrontá-lo tão diretamente.
Ele franziu a testa: "Wilson —"
Como ele poderia não ficar furioso?
Wilson tirou o crachá de identificação que estava pendurado no pescoço: "Eu me demito."
"Você!"
Marcel não esperava que Wilson fosse tão impulsivo.
Wilson olhou para Marcel: "Senhor Soares, sempre pensei que você fosse alguém que valorizava o talento e mantinha o profissionalismo separado do pessoal, mas agora vejo que eu estava enganado."
Dito isso, Wilson virou-se e saiu.
Marcel também tinha seu temperamento.
Ele observava a silhueta de Wilson se afastar e disse: "Você precisa se acalmar por um tempo. Quando se acalmar e quiser voltar, estarei sempre disposto a......"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mamãe calma, Papai diz que te ama!
Gente tá dando nos nervos já, tá que é o uó a indiferença da menina no começo da história, mas o problema é que esse povo não se comunica pra nada, ela não senta com a filha pra dizer as coisas que ouviu a menina dizer, e esse Patrick é um banana, parece que quer manter o casamento e ficar com aquela água de esgoto da Celestina...
Mds se eu soubesse que o capítulo ia ser tão curto eu teria deixado juntar 😭...
Eu tô com abstinência!!! Preciso de maisss...
Cadê a continuação???? Posta logo por favor...
Quanto tempo vai levar pra posta o outro cap , quanto tempo dura para lá de quanto quanto tempo...
Se divorciaram sim gente ele pegaram as coisas do divorcio no capitulo de hoje...
Essa história ta muito boaaaa...
Gente a autora está só a três dias sem atualizar, lembrando que ela tbm tem uma vida fora do site, e que pra ela atualizar a história depende dos gringos atualizando, porque aqui é só tradução....
Gente será que a autora morreu, pq não posta mais nada...
Vamos continuar a história gente, terminar isso, até agora nada de desenrolar esse enredo, acho que a autora se perdeu na história...