Patrick estava sempre ocupado e não tinha tempo para lhe dar atenção. Eduardo sentou-se por um tempo, sentindo-se entediado, até que não conseguiu mais se conter e disse: "Deixa pra lá, acho melhor eu procurar o Murilo."
Patrick nem levantou a cabeça e respondeu em tom frio: "E o Murilo vai ter tempo pra você?"
Eduardo: "……"
Como Patrick previra, quando Eduardo chegou ao Grupo Correia, Murilo também estava ocupado.
Vendo que também não teria atenção ali, Eduardo não resistiu e disse: "Mas pelo menos tempo pro almoço juntos você tem, né?"
Murilo folheou uma página de um documento e respondeu: "Hoje vou a um encontro arranjado."
Eduardo: "……"
Apesar disso, ele se interessou pelo assunto e perguntou: "Dona sua mãe ainda continua arrumando encontros pra você? Aquela moça do último encontro, dizem que depois que te conheceu começou a te perseguir. E aí, já desistiu ou continua insistindo?"
Antes que Murilo respondesse, sua secretária entrou batendo à porta, carregando um buquê de flores. Com expressão hesitante, disse: "Senhor Correia, essas flores foram enviadas por aquela moça. Eu não consegui resolver e não queria colocar o entregador em uma situação difícil…"
Murilo respondeu com indiferença: "Entendi. Pode cuidar das flores como quiser. Pode sair."
"Sim, senhor."
Depois que a secretária saiu, Eduardo arqueou as sobrancelhas e sorriu: "Esses dias sem notícias, achei até que ela tinha desistido, mas pelo jeito…"
Nesse momento, ele não se conteve e perguntou: "Pra falar a verdade, essa senhorita Assis, dizem que em aparência, formação, família e personalidade, não tem defeito algum. O que exatamente nela não te agrada?"
Murilo fez uma pausa, virou-se e olhou para ele com certo desdém: "Você veio aqui só pra fofocar, é?"
Eduardo riu: "Só agora percebeu?"
"Se continuar, vou te mandar embora."
"Não, estou falando sério." Eduardo insistiu: "Eu já conheci essa senhorita Assis, realmente é muito boa. Você não considera, nem um pouco?"
Ao perceber o olhar de Murilo, Eduardo se apressou em dizer: "É que acho que você já não é tão jovem, dá pra entender a preocupação da sua mãe. Se você não gosta dessa senhorita Assis, que tipo você gosta então? Diz aí, que eu te apresento—"
Murilo largou a caneta: "Se você disser mais uma palavra, mando te expulsar agora mesmo."
Eduardo: "……"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mamãe calma, Papai diz que te ama!
Gente tá dando nos nervos já, tá que é o uó a indiferença da menina no começo da história, mas o problema é que esse povo não se comunica pra nada, ela não senta com a filha pra dizer as coisas que ouviu a menina dizer, e esse Patrick é um banana, parece que quer manter o casamento e ficar com aquela água de esgoto da Celestina...
Mds se eu soubesse que o capítulo ia ser tão curto eu teria deixado juntar 😭...
Eu tô com abstinência!!! Preciso de maisss...
Cadê a continuação???? Posta logo por favor...
Quanto tempo vai levar pra posta o outro cap , quanto tempo dura para lá de quanto quanto tempo...
Se divorciaram sim gente ele pegaram as coisas do divorcio no capitulo de hoje...
Essa história ta muito boaaaa...
Gente a autora está só a três dias sem atualizar, lembrando que ela tbm tem uma vida fora do site, e que pra ela atualizar a história depende dos gringos atualizando, porque aqui é só tradução....
Gente será que a autora morreu, pq não posta mais nada...
Vamos continuar a história gente, terminar isso, até agora nada de desenrolar esse enredo, acho que a autora se perdeu na história...