Patrick sorriu: "Sim, ainda estou muito interessado agora."
Celestina também sabia que Patrick sempre gostara muito da linguagem de programação Tingacuap.
Por isso, no ano passado, quando ela quis entrar para a Tinga, Patrick apoiou bastante, achando que, se ela conseguisse uma vaga, teria um ótimo desenvolvimento.
Talvez fosse justamente por seu interesse e apreço pelos desenvolvedores por trás do cuap que, mesmo quando Marcel Soares o tratava friamente por causa da Orlanda, Patrick sempre lidava com bom humor.
Naquele momento, Patrick declarou com tranquilidade: "No entanto, já desagradei o Senhor Soares. Agora ele tem bastante antipatia por mim. Se você quiser buscar uma parceria com ele e me pedir ajuda, temo que o efeito seja o oposto do esperado."
Ao ouvir isso, Marcel Jesus ficou um pouco surpreso, mas não perguntou mais: "Tudo bem, então buscarei outra pessoa para ajudar."
A Família Jesus atuava na área de pesquisa e desenvolvimento farmacêutico.
O modelo de IA da empresa deles não conseguia alcançar bons índices de sucesso em tarefas de anticorpos. Eles queriam usar uma arquitetura multimodal generativa, combinando predição e geração da estrutura atômica para desenhar novas moléculas de anticorpos, mas estavam presos em um longo período de estagnação.
Nos últimos seis meses, Marcel Jesus já havia procurado alguns parceiros, mas ainda não tinha avançado, por isso decidiu buscar a Tinga.
A influência de Marcel Jesus no exterior não era pequena, e colaborar com ele seria benéfico para a Tinga. Além disso, Orlanda e Marcel estavam bastante interessados nesse módulo. Após conversarem, marcaram um encontro com Marcel Jesus já na manhã seguinte.
Junto com Marcel Jesus, vieram também dois engenheiros do Grupo de Jesus.
Marcel dispensava apresentações, e antes de voltar ao Brasil, Marcel Jesus já tinha visto alguns vídeos sobre Orlanda.
Nos vídeos, Orlanda já era muito bonita.
Mas ao vivo, ela era ainda mais bonita do que nos vídeos.
"Agora estou realmente muito interessado nessa Senhorita Rocha. Se ela não tivesse namorado, eu certamente tentaria conquistá-la!"
Patrick ainda estava jantando.
Ao ouvir isso, ele arqueou as sobrancelhas: "Ah, é mesmo?"
Celestina e Elisa também estavam no reservado.
Quando Patrick recebeu a ligação de Marcel Jesus, colocou no viva-voz.
Por isso, tudo o que Marcel Jesus disse ao telefone foi ouvido claramente por Celestina, que estava sentada ao lado.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mamãe calma, Papai diz que te ama!
Gente tá dando nos nervos já, tá que é o uó a indiferença da menina no começo da história, mas o problema é que esse povo não se comunica pra nada, ela não senta com a filha pra dizer as coisas que ouviu a menina dizer, e esse Patrick é um banana, parece que quer manter o casamento e ficar com aquela água de esgoto da Celestina...
Mds se eu soubesse que o capítulo ia ser tão curto eu teria deixado juntar 😭...
Eu tô com abstinência!!! Preciso de maisss...
Cadê a continuação???? Posta logo por favor...
Quanto tempo vai levar pra posta o outro cap , quanto tempo dura para lá de quanto quanto tempo...
Se divorciaram sim gente ele pegaram as coisas do divorcio no capitulo de hoje...
Essa história ta muito boaaaa...
Gente a autora está só a três dias sem atualizar, lembrando que ela tbm tem uma vida fora do site, e que pra ela atualizar a história depende dos gringos atualizando, porque aqui é só tradução....
Gente será que a autora morreu, pq não posta mais nada...
Vamos continuar a história gente, terminar isso, até agora nada de desenrolar esse enredo, acho que a autora se perdeu na história...