Mamãe calma, Papai diz que te ama! romance Capítulo 435

Orlanda não disse mais nada, passou por eles e entrou na sala de reuniões.

A cena de Orlanda e Patrick conversando na porta foi vista por muitas pessoas dentro da sala de reuniões.

No entanto, ninguém sabia da relação entre Orlanda e Patrick, todos pensaram que era apenas um cumprimento casual entre colegas, sem dar muita importância ao assunto.

Mas Marcel era alguém por dentro.

Ao vê-la retornar, perguntou em voz baixa: "Discutiu com ele?"

Orlanda balançou a cabeça: "Não."

Mesmo nos momentos mais tensos e difíceis entre eles, nunca chegavam a discutir, quanto mais agora?

A Família Costa e Tinga haviam começado oficialmente uma colaboração, então, Orlanda praticamente permaneceu o dia inteiro nas instalações da Família Costa.

Já passava das cinco da tarde quando um alvoroço explodiu durante a reunião.

"Caramba, realmente conseguimos!"

"Hum? O que aconteceu?"

"Aquele modelo que desenvolvemos antes, a Senhorita Rocha achou que não estava bom o suficiente. Na semana passada discutimos sobre isso e, nestes dias, seguimos as sugestões da Senhorita Rocha: desde a lógica até os dados e a arquitetura do modelo, fizemos melhorias. Agora, a eficiência do nosso modelo aumentou significativamente! O gargalo que nos atormentava há quase dois anos foi, simplesmente, resolvido!"

Outro acrescentou: "Aquele problema de alinhamento modal que nos incomodava há tempos também teve avanços. Preciso admitir, a Senhorita Rocha é realmente impressionante!"

Vale lembrar que a Família Costa é uma das maiores empresas do país, e todos ali são considerados alguns dos melhores profissionais do setor, contratados a peso de ouro.

Ou seja, reconhecidos ou não, todos têm plena confiança em sua própria competência.

No entanto, agora perceberam o verdadeiro significado de "sempre há alguém melhor"!

E testemunhara parte do momento em que aqueles talentos da tecnologia da Família Costa foram até Orlanda para pedir conselhos.

O raciocínio dos técnicos da Família Costa era algo que ela até conseguia acompanhar em parte.

Porém, Orlanda claramente estava em um nível acima.

Bastava um olhar e ela já identificava o problema e sugeria uma solução, tão rapidamente que os próprios técnicos quase não conseguiam acompanhar seu raciocínio.

Muito menos ela...

Os técnicos que haviam superado o desafio ainda estavam muito animados, prontos para continuar debatendo os detalhes do avanço, quando a voz de Patrick interrompeu de repente: "Tanta animação, sobre o que estão conversando?"

Os técnicos da Família Costa não se intimidavam pelo fato de ele ser o Presidente Costa, e um deles já ia responder quando Celestina o interrompeu: "Terminou o trabalho?"

Patrick assentiu e, quando ia retomar o assunto anterior, percebeu que o rosto dela não estava bem e perguntou, preocupado: "Você está pálida, não está se sentindo bem?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mamãe calma, Papai diz que te ama!