Celestina pensou que demoraria alguns dias para receber notícias.
No entanto, naquela mesma tarde, Patrick ligou para ela e disse: "O Senhor Soares e a Senhora Soares participarão de um leilão amanhã. Gostaria de nos acompanhar?"
Celestina ouviu isso e sorriu: "Claro."
Na noite seguinte, ao chegarem ao leilão, não demorou muito para que Patrick levasse Celestina até onde estavam o Senhor e a Senhora Soares, apresentando-a a eles.
O Senhor e a Senhora Soares já conheciam a relação entre Patrick e Orlanda, assim como todos os conflitos entre Orlanda e Celestina.
Contudo, diante de Patrick, eles não permitiram que o histórico com Orlanda influenciasse suas atitudes.
Eles cumprimentaram Patrick com um sorriso e, quando Patrick apresentou Celestina, a Senhora Soares também a cumprimentou cordialmente: "Boa noite."
O leilão estava repleto de personalidades influentes. Após algumas palavras de cortesia, quando Patrick e o Senhor Soares começaram a discutir negócios com outros presentes, Celestina viu uma oportunidade para conversar a sós com a Senhora Soares.
Após alguns momentos, ela foi direta ao ponto: "Senhora Soares, na verdade, estou aqui para pedir a sua ajuda."
A Senhora Soares respondeu com um sorriso: "O Senhor Costa, sendo tão jovem e promissor, o que poderia precisar da minha ajuda? Senhorita Lima, você está brincando."
Celestina prosseguiu: "É algo relacionado ao Sr. Marcel."
A Senhora Soares parou: "Relacionado ao Marcel?"
Celestina confirmou: "Sim."
A Senhora Soares estava prestes a responder, quando notou seu telefone tocando na bolsa e disse: "Desculpe, preciso atender esta chamada."
Celestina assentiu: "... Claro."
A Senhora Soares afastou-se um pouco para atender o telefonema.
Senhora Soares: "Por que ela fez isso?"
"Existem algumas desavenças pessoais entre nós."
Celestina acrescentou: "A rescisão é prejudicial para ambas as partes. Mesmo que indenizemos o Senhor Soares pelas perdas, ele ainda sairá perdendo. A Guuludino realmente deseja continuar a parceria com a Tinga. No entanto, independentemente de como eu demonstre a nossa sinceridade, o Senhor Soares não quer ouvir e está decidido a rescindir o contrato. Portanto, gostaria de pedir à Senhora Soares que o convencesse a reconsiderar."
Senhora Soares abaixou o olhar e respondeu calmamente: "Entendo."
Celestina percebeu que a Senhora Soares não estava satisfeita e disse educadamente: "Obrigada, então conto com a ajuda da Senhora Soares."
Senhora Soares: "Senhorita Lima, não há de quê."
Elas conversaram mais algumas palavras, e só encerraram o assunto quando o Senhor Soares veio procurar a Senhora Soares.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mamãe calma, Papai diz que te ama!
Gente tá dando nos nervos já, tá que é o uó a indiferença da menina no começo da história, mas o problema é que esse povo não se comunica pra nada, ela não senta com a filha pra dizer as coisas que ouviu a menina dizer, e esse Patrick é um banana, parece que quer manter o casamento e ficar com aquela água de esgoto da Celestina...
Mds se eu soubesse que o capítulo ia ser tão curto eu teria deixado juntar 😭...
Eu tô com abstinência!!! Preciso de maisss...
Cadê a continuação???? Posta logo por favor...
Quanto tempo vai levar pra posta o outro cap , quanto tempo dura para lá de quanto quanto tempo...
Se divorciaram sim gente ele pegaram as coisas do divorcio no capitulo de hoje...
Essa história ta muito boaaaa...
Gente a autora está só a três dias sem atualizar, lembrando que ela tbm tem uma vida fora do site, e que pra ela atualizar a história depende dos gringos atualizando, porque aqui é só tradução....
Gente será que a autora morreu, pq não posta mais nada...
Vamos continuar a história gente, terminar isso, até agora nada de desenrolar esse enredo, acho que a autora se perdeu na história...